Brassagem em dois dias/duas partes.

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

dmynk

Well-Known Member
Joined
May 19, 2015
Messages
46
Reaction score
2
Galera, seguinte.

Iria começar hoje uma brassagem, porem por compromissos já me atrasei e receio não ter tempo de terminar.
Amanhã posso começar cedo mas também é arriscado já que no final do dia tenho que viajar a trabalho e fico 14 dias fora.

Queria saber, daria pra iniciar hoje com a maceração parando antes da fervura. guardo em baldes que tenho aqui e amanhã bem cedo iniciaria o restante do processo. Creio que poucos tenham tentado isso mas seria uma necessidade. O que me dizem?

Abraços
 
Galera, seguinte.

Iria começar hoje uma brassagem, porem por compromissos já me atrasei e receio não ter tempo de terminar.
Amanhã posso começar cedo mas também é arriscado já que no final do dia tenho que viajar a trabalho e fico 14 dias fora.

Queria saber, daria pra iniciar hoje com a maceração parando antes da fervura. guardo em baldes que tenho aqui e amanhã bem cedo iniciaria o restante do processo. Creio que poucos tenham tentado isso mas seria uma necessidade. O que me dizem?

Abraços

Cara, já tem a mesma discussão no fórum, com gente que já testou e tudo. Essa é uma das regras do fórum (lê esse tópico fixo). Sempre procure no fórum antes de abrir um novo tópico...
dica... se tu procurar no google por exemplo - brassar e ferver em dias distintos site:www.homebrewtalk.com.br ele vai achar tópicos relacionados SOMENTE do fórum. Ou dá pra usar a busca avançada do fórum, mas as vezes dá problema
 
Back
Top