Bombona de Metformin Hydrochloride

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

ferpaesdias

Member
Joined
Aug 25, 2013
Messages
18
Reaction score
1
Passei em frente a uma empresa na cidade vizinha (Birigui/SP) e vi várias bombonas espalhadas pelo pátio. Como procuro substituir meus galões de 20L, comprei uma bombona de 30L que esta nas fotos abaixo.
A tampa veda bem, inclusive tem um anel de borracha que ajuda na vedação.

É uma bombona usada e a pessoa que me atendeu não soube me dizer o que tinha dentro. Tem uma etiqueta com o nome "Metformin Hydrochloride" que, acredito que seja o conteúdo original da bombona e uma aviso sobre o risco de ingestão do produto. O Google me disse que é uma droga (remédio) para diabéticos.

No fundo tem o simbolo da taça e do garfo que, como disseram em outro post, significa que pode armazenar produtos alimentícios.


Alguém conhece este produto?

Posso usar está bombona?
 

Attachments

  • Bombona.jpg
    Bombona.jpg
    415.9 KB · Views: 72
  • Etiqueta.jpg
    Etiqueta.jpg
    370.5 KB · Views: 73
  • Garfo e Taça.jpg
    Garfo e Taça.jpg
    285.2 KB · Views: 71
  • Símbolo Reciclagem.jpg
    Símbolo Reciclagem.jpg
    253 KB · Views: 62
  • Warning.jpg
    Warning.jpg
    472.9 KB · Views: 63
Passei em frente a uma empresa na cidade vizinha (Birigui/SP) e vi várias bombonas espalhadas pelo pátio. Como procuro substituir meus galões de 20L, comprei uma bombona de 30L que esta nas fotos abaixo.
A tampa veda bem, inclusive tem um anel de borracha que ajuda na vedação.

É uma bombona usada e a pessoa que me atendeu não soube me dizer o que tinha dentro. Tem uma etiqueta com o nome "Metformin Hydrochloride" que, acredito que seja o conteúdo original da bombona e uma aviso sobre o risco de ingestão do produto. O Google me disse que é uma droga (remédio) para diabéticos.

No fundo tem o simbolo da taça e do garfo que, como disseram em outro post, significa que pode armazenar produtos alimentícios.


Alguém conhece este produto?

Posso usar está bombona?

Cara, eu tenho duas das azuis de 50 litros. São de uma indústria farmacêutica da cidade. Mesmo princípio ativo foi usado no transporte.
Eu não arrisquei, fiquei com medo, mesmo deixando de molho em agua quente, iodo, ainda sim não saiu o cheiro de remédio. Mesmo se tivesse eliminado o cheiro, ficaria com receio de tomar metformina por tabela..rsrs
 
Pode usar sem medo. Plástico fica cheiro por um tempo, mas depois sai. Já comprei várias dessas usadas pra transportar remédios. O que não pode é usar produtos de cheiro muito forte, ai ferra.

Abraço!
 
Deixa de molho uns dias com 30l agua e 30ml de agua sanitaria.
Tenta secar no sol depois do enchgue.
 
Back
Top