Barril 50 lts / Resistencia

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Inspirion

Well-Known Member
Joined
Jan 3, 2014
Messages
78
Reaction score
2
Caros,

Tenho para venda um barril de 50 lts e uma resistência circular de 3400w baixa densidade em inox, que uso nele. O Barril tem três furos para passagem de registros de 1/2, onde em meu sistema um dos registro pescava do meio do barril (brassagem), outro da lateral no final do processo de fervura, especificamente para não trazer o trub que fica ao meio depois do Wrilpool e o terceiro do poço termométrico.


Barril 50 lts = r$ 200,00
Resistência 3400w = r$ 200,00
 

Attachments

  • IMG_0214.jpg
    IMG_0214.jpg
    160.4 KB · Views: 142
  • IMG_0252.jpg
    IMG_0252.jpg
    194.6 KB · Views: 115
  • IMG_0253.jpg
    IMG_0253.jpg
    163.5 KB · Views: 105
Bom dia, não sei se entendi bem a localização dos três furos, você poderia colocar outras fotos que mostrem eles?
O seu poço termométrico era de rosca e você removeu ou era soldado e ainda está na panela?
 
Bom dia, não sei se entendi bem a localização dos três furos, você poderia colocar outras fotos que mostrem eles?
O seu poço termométrico era de rosca e você removeu ou era soldado e ainda está na panela?

Olá, já foi vendido.
 
ok.

Bom, sou novo no fórum mas em outros que participo é costume alterar o título do tópico incluindo a palavra VENDIDO, para evitar mensagens desnecessárias. Fica a dica :mug:

Também faço assim, mas não sei por qual motivo, não estou conseguindo editar o post original :confused:
 
Back
Top