Bares Cervejarias artesanais Em Curitiba/PR

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

sombravarvas

Well-Known Member
Joined
Jan 27, 2014
Messages
72
Reaction score
37
Eu estrou pretendendo passar uma semana ai no final do ano (férias) em Curitiba...

Além do turismo na cidade, gostaria de conhecer as cervejas locais.

Que Bares, Pubs me indicariam para conhecer De preferência com com cervejas artesanais

Agradeço a atenção.
 
Tem muita coisa por aqui amigo!

Lugares que já conheci e recomendo, seriam:

Bodebrown. Algumas vezes fui lá e, na ocasião, tinham alguns food-trucks também. Quando fui era de tarde, então não sei como é o horário de funcionamento.

Outro lugar bem legal que recomendo é o bar Hop'n Roll, bem legal pra ir a noite. Vale dizer também que é bem cheio lá, então vale a pena pesquisar para reservar uma mesa.

Aqui em Curitiba tem muita coisa com relação a isso, basta dar uma pesquisadinha a mais, mas o que eu posso passar de experiências positivas esta ai. Espero ter ajudado.
 
tem também o quintal do monge que fica no largo da ordem. Provavelmente por algum motivo turístico tu deve ir no largo, daí aproveita e vai nesse bar.
Recomendo também comer barreado no Farnel, restaurante que fica do lado do quintal... só que ele só abre meio dia!
 
Back
Top