Avaliação de receita Dunkelweizen

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

nathanguilherme

Well-Known Member
Joined
Feb 20, 2018
Messages
123
Reaction score
28
Boa tarde galera!
Vou brasar uma Dunkelweizen para um concurso que vai rolar na região e pesquisando bastante montei essa receita ai, gostaria de saber oque vocês acham.
Estou querendo fazer uma decocção simples, retirando 1/3 do mosto no começo do mash-in nos 68º manter na outra panela por uns 15 minutos a 68º elevar a temperatura a fervura manter durante 15 minutos e depois adicionar ao mosto principal elevando a temperatura pro mash-out.
Gostaria da opinião de vocês.
Agradeço desde ja
Att
 

Attachments

  • Sem título-2.jpg
    Sem título-2.jpg
    138 KB · Views: 79
Boa tarde galera!
Vou brasar uma Dunkelweizen para um concurso que vai rolar na região e pesquisando bastante montei essa receita ai, gostaria de saber oque vocês acham.
Estou querendo fazer uma decocção simples, retirando 1/3 do mosto no começo do mash-in nos 68º manter na outra panela por uns 15 minutos a 68º elevar a temperatura a fervura manter durante 15 minutos e depois adicionar ao mosto principal elevando a temperatura pro mash-out.
Gostaria da opinião de vocês.
Agradeço desde ja
Att
Veja se ajuda:
https://byo.com/article/dunkelweizen-style-profile-2/

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 
Pode deixar clarificando por mais uns 5 dias que não vai prejudicar o resultado final.

Eu diminuiria esse Caramunich aí, talvez ele apareça demais em conjunto com o Vienna. Mas toca o barco que a levedura já vai te garantir muita coisa.
 
Dimui pra 500gr caramunich e 500 viena, vamo ve oque vai dar!
Vou brasar domingo
 
Back
Top