automacao e equipamentos para cerveja

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

RafaelRogeski

Member
Joined
Dec 6, 2015
Messages
6
Reaction score
2
boa tarde me chamo Rafael sou novo no fórum mas espero poder ajudar todos ,faço equipamentos para fazer cerveja com um preço bem acessível qualquer duvida so entrar em contato pelo meu email (REMOVIDO)
 
Last edited by a moderator:
podia postar algumas fotos dos seus produtos ai pro pessoal ver o acabamento, etc... boas vendas!
 
bom hampel,entao por enquanto não tenho nada pronto eu vou fazer por pedidos ,mas eu trabalho com metalúrgica e so com inox ,pretendo fazer um fermentador e vou postar a foto dele para que possam avaliar o produto mas seria um com capacidade de uns 130 litros em inox 304 com fundo cônico com o preco estimado de 2500 reais ,mas se for requisitado em uma quantidade maior o preco da para descontar
 
Rafael,

O fórum é pra discutir e compartilhar informações sobre como fazer cerveja.... não pra entrar na área de APRESENTAÇÕES e já querer sair vendendo seu peixe.

Essa é uma advertência formal. Próximo tópico/anúncio de produto como esse, será banido.

Espero que entenda...... esse tipo de tópico já apareceu umas 500 vezes no fórum. Se eu permitir isso, vira uma bagunça.

Até mais,
 
Back
Top