Apresentação Elder Menezes

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Elder

Member
Joined
Oct 28, 2016
Messages
8
Reaction score
1
Falaê pessoal, meu nome é Elder Menezes, tenho 32 anos, moro perto do Triângulo Mineiro, na cidade de Patos de Minas. Já possuo assinatura de cervejas especiais pelo Bier e Beer a quase dois anos e agora resolvi fazer as minhas próprias cervas. Surgiu oportunidade de fazer um Curso de Cervejeiros Caseiros aqui na minha cidade e já fiquei fascinado pela produção e na outra semana já comprei um equipamento Mac Hooby de 30 Litros e estou na ativa já a uns dois meses. Com o curso de cervejeiro caseiro tireia algumas dúvidas e já fiz duas produções de 20 litros :tank:, uma Irish Red Ale e um Dry Stout. Agora é aprimorar cada vez mais e mandar ver!
Tive alguns problemas na primeira brassagem :confused: mesmo com o curso e bastante pesquisa antes de iniciar :(. Espero poder contribuir com algo mais para o grupo. Abraço a todos.:mug:
 
Back
Top