André Inácio - Jacareí, SP

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Drelimainacio

Well-Known Member
Joined
Jun 11, 2013
Messages
440
Reaction score
236
Boa tarde galera, apesar de já participar aqui do fórum há um tempinho, nunca usei essa sessão para me apresentar. Recentemente tenho visto bastante movimentação isolada do meio cervejeiro aqui na região do Vale do Paraíba, por isso resolvi tentar chegar mais perto dessa galera. Hoje me ligou um cervejeiro que mora no bairro ao lado do meu e eu não sabir da existência dele (e vice versa).

Nas outras regiões a galera é bastante unida e estou na luta para trazer essa união pra cá também. Temos uma loja de insumos, nova, ainda falta muita coisa, mas ajuda bastante. Temos uma confraria, a Concervap - Confraria de Cervejeiros do Vale do Paraíba (que, aliás, está bem largada), enfim, tem uma quantidade razoável de gente que já se reuni e se comunica, seja via facebook ou via Whatsapp. Mas estou desconfiado que somos apenas a ponta do iceberg, tem muito cervejeiro escondido.

Aos amigos do fórum que forem da região, digam um olá por aqui, vamos ajudar a inserir o Vale no polo cervejeiro caseiro.

Um grande abraço!

P.s.: para quem quiser ver, aqui uma galeria de fotos de um dos encontros da Concervap do ano passado: http://eigenbier.webs.com/apps/photos/album?albumid=15031889
 
Back
Top