American Wheat com Laranja

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Jonas Lapienis

Active Member
Joined
Sep 3, 2018
Messages
27
Reaction score
5
Pessoal, pra minha próxima brassagem quero fazer uma American Wheat com alguma fruta. Vi que é um estilo interessante para fazer fruit beer.

Pensei em fazer um teste com Laranja, mas ainda não tenho certeza da forma como adicionar. Já li um pouco sobre congelar pedaços das fruta e adicionar no fim da fermentação primária dentro de um voal, mas acho que esse método não funciona pelo pouco espaço que tenho no fermentador. Isso posto, pensei em adicionar o suco mesmo, mas estou com um pouco de medo da cerveja secar muito e ficar ruim.

Alguma dica?

Obrigado.
 
Blz Jonas....e ai? se passaram alguns anos, fez algum teste de frutas com American Wheat? eu estou para brassar uma.... peguei meio que uma receita tributo a Blue Moon e estou dando meus toques...50/50 maris/trigo, 19 IBU soracho a 10 minutos finais....to querendo add manjericão, se fez algum teste de sucesso me passa as dicas de qual fruta usar....abraço
 
Back
Top