Alguém já usou HopBurst?

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

rockclubelive

Well-Known Member
Joined
Dec 16, 2016
Messages
80
Reaction score
13
Amigos, sou iniciante, e gostaria de saber se alguém ja usou HopBurst (Extrato de Lúpulo, 100% natural) para dar aroma na cerveja? procurei aqui no fórum mas não encontrei nenhum tópico sobre esse assunto!

Abraços!:mug:


HopBurst™- Extrato de Lúpulo, 100% natural.

Uma revolução de aromas em forma de Extrato e 100% natural. HopBurst™ é um extrato de lúpulo totalmente solúvel e natural (sem uso de solventes) e feito com blends de lúpulos para criar aromas únicos . Fazer dry-hopping nunca foi tão fácil e rápido. O seu uso é direto na cerveja (após a maturação). Não existe dosagem recomenda, pois cada cervejeiro pode usar a dosagem que achar necessária. Em nossos testes obtivemos excelentes resultados usando de 1ml a 5ml de extrato para cada 20L de cerveja pronta. Use e abuse do HopBurst™ .

Cada pote de extrato contem 20ml de extrato e uma seringa dosadora.

Benefícios do uso do HopBurst™ :

- Considerável aumento do aroma na cerveja.
- Dose precisa. A reprodutibilidade do seu dry-hopping é garantida, cerveja após cerveja.
- Cerveja mais limpa, não precisa usar filtro para remover o lúpulo.
- Não entope e nem suja tubos e filtros.
- 100% solúvel.
- Fácil de dosar.
- Custo benefício superior ao uso direto de lúpulo.
- Não contruibui com amargor.

Veja as caracterísiticas de cada extrato de lúpulo HopBurst™ :

Centurion: Aromas de frutas cítricas serão marcantes com o uso deste HopBurst™

Citrolicious: Alto incremento de aromas cítricos, mesclando lúpulos clássicos americanos.

Floret: Aumento do aroma floral mas de forma suave e agradável. Notas aromática de pinheiro são notadas também.