Ajuda na Dunkel Bock

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Barone

Well-Known Member
Joined
Apr 12, 2019
Messages
54
Reaction score
12
Location
Atibaia -SP - Brazil
Boa tarde confrades . estou com uma dúvida ...vou fazer uma Dunkel Bock , e usarei 100 gr do Caraaroma da Weyermann

Dizem que este tipo de malte e nesta quantidade deve´ser adicionado no Mash out

CONFERE ???
 
Eu já usei muito mais que isso do CaraAroma no mash in normalmente, resultados sem adstringência.

Só Carafas e Cevada Torrada que vão no mash out.
 
Eu já usei muito mais que isso do CaraAroma no mash in normalmente, resultados sem adstringência.

Só Carafas e Cevada Torrada que vão no mash out.
@dalai
uso regularmente cevada torrada em minhas irish dry stout (10% de cevada torrada, 20~40% de cevada, 50~70% de pilsen) e já experimentei incluir no mash in e após o mashout e não tive diferenças perceptíveis na adstringência, e sim mais na percepção do caráter de café. Hoje coloco tudo junto de uma única vez.
 
@dalai
uso regularmente cevada torrada em minhas irish dry stout (10% de cevada torrada, 20~40% de cevada, 50~70% de pilsen) e já experimentei incluir no mash in e após o mashout e não tive diferenças perceptíveis na adstringência, e sim mais na percepção do caráter de café. Hoje coloco tudo junto de uma única vez.
Obrigado pelas dicas
 
Back
Top