Agitador magnetico

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Marcos0411

Member
Joined
Apr 4, 2017
Messages
21
Reaction score
0
Boa tarde Pessoal,

Estou querendo adiquirir um agitador magnetico para propagação, tenho um caseiro mas não estou muito satisfeito, qual modelo devo estar adiquirindo? Não tenho conhecimento e vi que há vários modelos e minhas propagações chegam a 5L.

Vlw :mug:
 
Costuma fazer quantos litros com ele? Será que com 4L chegaria até o fundo?

Minhas levas são de 20 a 50 litros, dependendo da OG. Eu acho que ele agita tranquilamente 4 litros, porém não deve chegar ao fundo, na verdade não é nem necessário isso, só comentei para ilustrar a força do equipamento.

Para meus starters de 3 litros, eu uso no máximo uns 60% da potência, as vezes menos.

O objetivo é manter a levedura em suspensão e aerar, isso ele cumpre tranquilamente.
 
Minhas levas são de 20 a 50 litros, dependendo da OG. Eu acho que ele agita tranquilamente 4 litros, porém não deve chegar ao fundo, na verdade não é nem necessário isso, só comentei para ilustrar a força do equipamento.

Para meus starters de 3 litros, eu uso no máximo uns 60% da potência, as vezes menos.

O objetivo é manter a levedura em suspensão e aerar, isso ele cumpre tranquilamente.

Legal, vlw Paulohnf. Vou dar uma olhada no equipamento é arriscar trazer hehehe Abraço
 
Back
Top