Acabo o PAC-200!!

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Momesso

Active Member
Joined
May 25, 2017
Messages
33
Reaction score
2
Salve galera!

Vou brassar uma leva de belgian strong ale, mas fui procurar o pac-200 e o pote vazio. Só tenho o alcool 70%, há algum problema em fazer sem usar o pac-200?

Abraços!
 
Salve galera!

Vou brassar uma leva de belgian strong ale, mas fui procurar o pac-200 e o pote vazio. Só tenho o alcool 70%, há algum problema em fazer sem usar o pac-200?

Abraços!

Todas as minhas brassagens faço com álcool 70, nunca usei nenhum outro sanitizante. Pode sanitizar seus equipamentos sem medo com o álcool até comprar seu sanitizante usual. Só aplicar com um borrifador ou com um papel toalha/guardanapo embebido em álcool e passar pela superfície do que for utilizar, depois deixar secar naturalmente. O borrifador é ideal.
 
Todas as minhas brassagens faço com álcool 70, nunca usei nenhum outro sanitizante. Pode sanitizar seus equipamentos sem medo com o álcool até comprar seu sanitizante usual. Só aplicar com um borrifador ou com um papel toalha/guardanapo embebido em álcool e passar pela superfície do que for utilizar, depois deixar secar naturalmente. O borrifador é ideal.

Cara..valeu, eu tava preocupado por sempre usei o pac-200 antes, mas uso também o alcool 70% depois...mas valeu a dica.

Abraços!
 
Falando nisso Comprei o PAC200 em Novembro, e pelo menos nesse notei que a questão da diluição deu uma boa melhorada, está diluindo bem mais rápido e fica menos grânulos do que antes.
 
Back
Top