Abrindo o boteco!

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Barni

Member
Joined
Jun 11, 2013
Messages
10
Reaction score
4
Pelo jeito o pessoal tá interessado só na discussão técnica mesmo!

Acho tri a idéia de um fórum de discussão geral, desde que qualquer desentendimento que surja fique por aqui mesmo. Então, começando com uma coisa simples: quem usa o Untappd? Faz um bom tempo que estou usando e acho ótimo pra manter um registro das cervejas que eu já provei e do que eu pensei de cada uma. Acho que seria tri se as cervejarias Brasileiras se esforçassem mais pra ter o cadastro certo das suas cervejas por lá, a maioria dos cadastros parece ter sido feita por quem bebeu e não pela cervejaria. Todas as que eu faço estão lá, eles tem uma categoria pra homebrews, é legal pra ver que nota o pessoa dá pra tua cerveja também.

Pra quem não conhece, o Untappd é tipo um Foursquare pra cervejas: http://untappd.com
 
Bala! Eu uso direto, mas não tenho quase nenhum amigo usando. O meu usuário lá é "hades".
 
Eu uso e alguns amigos meus também o fazem. E realmente tem uma quantidade consideravel de cervejas nacionais não cadastradas, já tive mais de uma vez que cadastrar cervejas por lá e sem as informações mais precisas, como IBU e ABV (a garrafa não informava...)
 
Eu uso o Bier Tab!!!! Não sei porque, mas não consigo usar o untappd.

No Bier Tab tem muita bobagem escrita, tudo é maravilhoso! Inclusive SKOL... As pessoas de lá amam Stella Artois, eu não gosto!
 
Olhei o Bier Tab, mas é meio que uma bagunça o aplicativo... Tem umas coisas melhores que o Untappd, mas a usabilidade é meio baixa. E pelo jeito é Brasileiro mesmo, daí acaba faltando bem mais cervejas já que tem bem menos gente cadastrando. Ah, e ele me recomendou Brahma Chopp. :p
 

Latest posts

Back
Top