Vendo MEC Hobby Plus 50 litros

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

nabarros

Member
Joined
Apr 8, 2014
Messages
5
Reaction score
0
Vendo equipamento MEC Hobby Plus 50 litros, todo em inox, incluindo bomba, em ótimo estado e com pouco uso. Valor R$ 5.700.
 
Boa noite @nabarros qual é o motivo da venda?
Equipamento funcionando corretamente ?

Abraço
 
Boa noite, sim equipamento funcionando corretamente, motivo da venda é que por falta de tempo estamos usando pouco o equipamento, e o investimento foi alto.


Sent from my iPad using Tapatalk
 
Boa tarde, eu havia comprado a máquina em sociedade com um amigo meu, acabei negociando minha parte com ele, caso ele tenha interesse em vender peço para ele entrar em contato contigo, obrigado, abs
 
Boa tarde, eu havia comprado a máquina em sociedade com um amigo meu, acabei negociando minha parte com ele, caso ele tenha interesse em vender peço para ele entrar em contato contigo, obrigado, abs

Opa, também to na fila. Avisa aí!!
 
Boa noite, tenho interesse, podes encaminhar fotos do equipamento para [email protected]? Obrigado, att.

Boa tarde, eu havia comprado a máquina em sociedade com um amigo meu, acabei negociando minha parte com ele, caso ele tenha interesse em vender peço para ele entrar em contato contigo, obrigado, abs
 
Boa tarde, eu havia comprado a máquina em sociedade com um amigo meu, acabei negociando minha parte com ele, caso ele tenha interesse em vender peço para ele entrar em contato contigo, obrigado, abs

?

Eu tinha pedido antes, se puder mandar...
 
Back
Top