Vendo Livros

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

LeandroAllves

Active Member
Joined
Nov 29, 2013
Messages
32
Reaction score
2
Pessoal,

Não tenho feito cervejas há algum tempo e como estou de mudança, não farei por um longo período. Por esse motivo estou me desfazendo de alguns materiais, entre eles alguns livros, que espero serem mais uteis para quem realmente tenha interesse em estudar. Os livros estão em ótimo estado, praticamente novos (tenho outros, porém já estão bem usados e com muitas anotações, por esse motivo não serão vendidos). Segue:

>>>Designing Great Beers: The Ultimate Guide to Brewing Classic Beer Styles - Ray Daniels R$75,00 - VENDIDO

>>>How to Brew: Everything You Need to Know to Brew Beer Right for the First Time - John Palmer R$65,00 - VENDIDO

>>>Tasting Beer - Randy Mosher R$65,00

>>>Yeast - The Practical Guide to Beer Fermentation - Chris White e Jamil Zainasheff R$65,00 - VENDIDO

Lembrando que os livros estão em excelente estado (todos em inglês) e para quem comprar todos mando alguns exemplares da revista Brew Your Own.

Frete por conta do comprador ou retirar em Jundiaí/SP.

Abraços
 
Pessoal,

Não tenho feito cervejas há algum tempo e como estou de mudança, não farei por um longo período. Por esse motivo estou me desfazendo de alguns materiais, entre eles alguns livros, que espero serem mais uteis para quem realmente tenha interesse em estudar. Os livros estão em ótimo estado, praticamente novos (tenho outros, porém já estão bem usados e com muitas anotações, por esse motivo não serão vendidos). Segue:

>>>Designing Great Beers: The Ultimate Guide to Brewing Classic Beer Styles - Ray Daniels R$75,00

>>>How to Brew: Everything You Need to Know to Brew Beer Right for the First Time - John Palmer R$65,00

>>>Tasting Beer - Randy Mosher R$65,00

>>>Yeast - The Practical Guide to Beer Fermentation - Chris White e Jamil Zainasheff R$65,00

Lembrando que os livros estão em excelente estado (todos em inglês) e para quem comprar todos mando alguns exemplares da revista Brew Your Own.

Frete por conta do comprador ou retirar em Jundiaí/SP.

Abraços

Fala cara,
tenho interesse no Yeast e Designing great beers, se puder me passa seu cel em PM. Valei
 
Tenho interesse no Designing great beers, sou de Ctba me liga ou manda um whats para ver como podemos fazer 41 8457 1863
 
Tenho interesse no How To Brew e no Yeast.
Vamos conversar pelo whatsApp (21) 99557.5579
 
Pessoal,

Não tenho feito cervejas há algum tempo e como estou de mudança, não farei por um longo período. Por esse motivo estou me desfazendo de alguns materiais, entre eles alguns livros, que espero serem mais uteis para quem realmente tenha interesse em estudar. Os livros estão em ótimo estado, praticamente novos (tenho outros, porém já estão bem usados e com muitas anotações, por esse motivo não serão vendidos). Segue:

>>>Designing Great Beers: The Ultimate Guide to Brewing Classic Beer Styles - Ray Daniels R$75,00 - VENDIDO

>>>How to Brew: Everything You Need to Know to Brew Beer Right for the First Time - John Palmer R$65,00

>>>Tasting Beer - Randy Mosher R$65,00

>>>Yeast - The Practical Guide to Beer Fermentation - Chris White e Jamil Zainasheff R$65,00 - VENDIDO

Lembrando que os livros estão em excelente estado (todos em inglês) e para quem comprar todos mando alguns exemplares da revista Brew Your Own.

Frete por conta do comprador ou retirar em Jundiaí/SP.

Abraços

Atualizando...
 
Como dito anteriormente, tenho interesse no How To Brew. Pode entrar em contato?
WhatsApp: 21 99557.5579
 
Ainda tem o how to brew? Estou em SP e gostaria de fechar hj! Me manda seu contato por inbox, por favor.
 
Pessoal,

Não tenho feito cervejas há algum tempo e como estou de mudança, não farei por um longo período. Por esse motivo estou me desfazendo de alguns materiais, entre eles alguns livros, que espero serem mais uteis para quem realmente tenha interesse em estudar. Os livros estão em ótimo estado, praticamente novos (tenho outros, porém já estão bem usados e com muitas anotações, por esse motivo não serão vendidos). Segue:

>>>Designing Great Beers: The Ultimate Guide to Brewing Classic Beer Styles - Ray Daniels R$75,00 - VENDIDO

>>>How to Brew: Everything You Need to Know to Brew Beer Right for the First Time - John Palmer R$65,00 - VENDIDO

>>>Tasting Beer - Randy Mosher R$65,00

>>>Yeast - The Practical Guide to Beer Fermentation - Chris White e Jamil Zainasheff R$65,00 - VENDIDO

Lembrando que os livros estão em excelente estado (todos em inglês) e para quem comprar todos mando alguns exemplares da revista Brew Your Own.

Frete por conta do comprador ou retirar em Jundiaí/SP.

Abraços

Pessoal, estou apenas o Tasting Beer, os demais já foram vendidos.
 
Não entendi porque não deu retorno, uma vez que demonstrei interesse aqui duas vezes em adquirir o How To brew...
 
Back
Top