Vendo controlador MT-543Ri plus + USB

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

hades1

Doutrinador
Joined
Jun 5, 2013
Messages
67
Reaction score
80
E aí! Tenho um MT-543Ri plus e dou de brinde um CONV32 para ligar na USB do computador para controlar ele todo pelo software SITRAD da Full Gauge.

Esse controlar tem 3 estágios. Ele também tem memória interna para fazer LOG de temperatura, mesmo que um computador não esteja ligado nele. Esse controlador é uma versão turbinada do 17RGTi, que permite controlar o resfriamento, aquecimento e tem um terceiro relé, que pode ser ativado para controlar um ventilador, por exemplo.

O controlador e o conversor serial/USB são novinhos, nunca foram usados. Estou vendendo por R$ 200. De preferência para o pessoal aqui de Porto Alegre!

:rockin:

Abraço,
Hades
 
Hades,

Pelo que entendi, este controlador permite resfriar e aquecer ao mesmo tempo, correto?

Com isso ele pode ser programado para manter uma temperatura, ligando a geladeira/freezer caso precise resfriar ou uma lâmpada/secador caso precise aquecer?

Quanto fica o Sedex para o CEP 22430220?

Abs
 
Exato, ele tem na verdade 3 ciclos. Pode ligar a geladeira, lâmpada/secador e até mesmo um terceiro item, tipo um ventilador para circular o ar dentro da geladeira para deixar a temperatura mais homogênea, por exemplo.

Eu não sei como calcular o CEP, mas pela minha experiência o frete por Sedex não passa de R$ 30 para um pacote desse tamanho. São duas caixinhas, uma com o controlador e outra com o USB. Uns 500g no total eu acho.

Hades
 
Back
Top