VENDA - Geladeira, panelas, baldes, arrolhador, insumos, chiller, engradados

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

CrazyChiken1

Well-Known Member
Joined
Sep 15, 2014
Messages
79
Reaction score
19
Pessoal,

Estou indo estudar fora do pais e por isso estou vendendo todo o meu equipamento de cerveja.

Como são muitos itens, fica inviável postar foto de tudo aqui. Quem quiser fotos eh só entrar em contato no e-mail [email protected] ou por PM que eu mando.

Estou em SP capital e os itens podem ser retirados no local.

Ainda a venda!

-1x Fogão industrial 2 bocas alta pressão, cabe 2 panelas de 42 litros lado a lado - R$210,00

-1x abridor de balde de plastico - R$ 15,00

-1x balança digital de precisão com escala de 1 grama. mede de 1 grama a 5 kilos - R$30,00

-1x uma panela de alumínio de 10 litros, ótima para movimentação de líquidos na brassagem (mosto, água, etc) - R$ 25,00

-1x geladeira Brastemp de 350 litros com tic 17 ja instalado sem gambiara, ela não tem freezer de fabrica e chega facilmente a -2 graus, cabe 2 baldes de 20 litros tranquilamente e mais um monte de garrafas junto - R$ 550,00

-3x baldes usados completos de 20 litros, com tampa, rolha, airlock e torneira (podem ser usados tanto para fermentação quanto para trasfega) - R$35,00 cada conjunto de balde -

-8x engradados de cerveja com garrafas - Comprando o engradado vc escolhe as 24 garrafas que quer levar, 90% das garrafas são de 600 ml de cervejas nacionais - R$20,00 cada engradado com 24 garrafas



Vendidos!

-1x chiller de aluminio de 30 metros enrolado por eu mesmo, esta feio que doi, mais gela 40 litros de mosto fervendo a 25 graus em 20 minutos, acompanha 1 mangueira de silicone + plug para ligar na mangueira - R$ 50,00 - vendido juanchristian

-2x baldes vendidos - 35 cada SuperCurry

-1x escorredor de garrafas para 81 garrafas, da loja WE, R$ 55,00 - vendido SuperCurry

-1x arrolhador semi profissional strong colt, da loja WE, na caixa, usado poucas vezes R$ 160,00 - Vendido SuperCurry

-1x moedor de cereais Guzzo nunca usado, na caixa - R$ 55,00

-1x motor de maquina de lava-louças para circulação de mosto R$ 30,00

-1x panela de alumínio de 42 litros com bazuca em aço inox + torneira em aço inox de 3/4 usado para mosturação - R$ 100,00

-1x panela de alumínio de 42 litros com torneira em aço inox de 3/4 usado para fervura - R$ 100,00

-1x arrolhador comum em ferro - R$ 30,00

-1x kit de insumos, com malte e lúpulo para fazer 40 litros de cerveja de trigo + aproximadamente 1 kilo de diversos lúpulos, incluindo , citra, cascade, amarillo, nugget, etc etc - R$ 150,00 todos os insumos

Qualquer dúvida estou a disposição!

Abraços

Robson
 
Boa tarde. Eu fecho o escorredor e 2 baldes, conforme conversamos por email.

Obrigado.


Pessoal,

Estou indo estudar fora do pais e por isso estou vendendo todo o meu equipamento de cerveja.

Como são muitos itens, fica inviável postar foto de tudo aqui. Quem quiser fotos eh só entrar em contato no e-mail [email protected] ou por PM que eu mando.

Estou em SP capital e os itens podem ser retirados no local.

-1x Fogão industrial 2 bocas alta pressão, cabe 2 panelas de 42 litros lado a lado - R$210,00

-1x panela de alumínio de 42 litros com bazuca em aço inox + torneira em aço inox de 3/4 usado para mosturação - R$ 160,00

-1x panela de alumínio de 42 litros com torneira em aço inox de 3/4 usado para fervura - R$ 160,00
*Levando as 2 panelas, dou de brinde as mangueiras de silicone + o motor para fazer a recirculação*

-1x chiller de aluminio de 30 metros enrolado por eu mesmo, esta feio que doi, mais gela 40 litros de mosto fervendo a 25 graus em 20 minutos, acompanha 1 mangueira de silicone + plug para ligar na mangueira - R$ 50,00

-1x uma panela de alumínio de 10 litros, ótima para movimentação de líquidos na brassagem (mosto, água, etc) - R$ 25,00

-1x motor de maquina de lava-louças para circulação de mosto

-1x geladeira Brastemp de 350 litros com tic 17 ja instalado sem gambiara, ela não tem freezer de fabrica e chega facilmente a -2 graus, cabe 2 baldes de 20 litros tranquilamente e mais um monte de garrafas junto - R$ 550,00

-1x moedor de cereais Guzzo nunca usado, na caixa - R$ 55,00

-1x escorredor de garrafas para 81 garrafas, da loja WE, R$ 55,00

-1x arrolhador semi profissional strong colt, da loja WE, na caixa, usado poucas vezes R$ 160,00

-5x baldes usados completos de 20 litros, com tampa, rola, airlock e torneira (podem ser usados tanto para fermentação quanto para trasfega) - R$35,00 cada conjunto de balde

-8x engradados de cerveja com garrafas - Comprando o engradado vc escolhe as 24 garrafas que quer levar, 90% das garrafas são de 600 ml de cervejas nacionais - R$25,00 cada engradado com 24 garrafas

-1x kit de insumos, com malte e lúpulo para fazer 40 litros de cerveja de trigo + aproximadamente 1 kilo de diversos lúpulos, incluindo , citra, cascade, amarillo, nugget, etc etc - R$ 260,00 todos os insumos

Qualquer dúvida estou a disposição!

Abraços

Robson
 
Opa, agora que eu vi que o amigo ali em cima tinha solicitado o moedor, se ele não quiser é meu!
 
quanto me faz a bomba de maquina de lavar o e o moedor? cep 96501-450!
 
quanto me faz a bomba de maquina de lavar o e o moedor? cep 96501-450!

O moedor ja foi vendido e a bomba esta pré vendida, so estou esperando o deposito.

Caso o comprador do motor de maquina de lavar não realizar o deposito eu te aviso.
 
por favor o frete apenas do kit de insumos para 19901540
Obrigado
 
Comprado kit de insumos
Vendedor muito atencioso, tirou todas minhas dúvidas
Recomendo +1
 
Dasbera,

insumos postados, coloquei junto também uns 5 pacotes de leveduras que tinha aqui.

O código de rastreio mandei via Whats.
 

Latest posts

Back
Top