Vedante para poço termometrico DIY

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Partala

Well-Known Member
Joined
Apr 28, 2016
Messages
128
Reaction score
22
Hallo kamarads cervejeiros, tudo certo?!

Realizei um UP no meu equipamento e adquiri na internet um poço termometrico em inox para meu fermentador.

Infelizmente :mad: por um engano, ele não veda nas rolhas e vedantes dos airlock tradicionais que temos disponiveis no mercado homebrew (8mm).
a duvida:

1- Meu poço possui 7 mm de diametro externo, qual seria a melhor maneira de vedar ele sem grandes gambiarras dificeis de sanitizar?

Estava pensando em prensa cabos, mas não me agradou muito a ideia.

Alguem ja utilizou algo parecido ou sabe onde encontrar algo diferente para este problema??

grande abraço!
 
Eu pegaria uma rolha de silicone sem furo e faria o furo de acordo com o diâmetro do poço. Essa rolha coloca direto no balde, por ser silicone vai vedar bem, se entrar bem justa.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 
Eu pegaria uma rolha de silicone sem furo e faria o furo de acordo com o diâmetro do poço. Essa rolha coloca direto no balde, por ser silicone vai vedar bem, se entrar bem justa.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Aqui onde moro vai ser dificil achar rolha inteira... to pensando em fabricar uma... comsilicone para aquarios...sera q da boa?
 

Latest posts

Back
Top