válvula post mix

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Somos dois!! se encontrar a bom preço me avisa pf.

abs
 
É isso ai! Vale a pena trocar a tampa. Nada como ter uma válvula de alívio pra purgar o oxigênio.
Tenho um Cornelius Pin Lock (dá pra ler no corpo do post) e essas tampas novas que vendem no ebay, china, etc, serviu certinho no meu.

E é bom ter uma válvula de alívio funcionando, dá mais sensação de segurança.
 
Comprei uma ontem, já recebi o e-mail de que foi despachada. vamos ver quando chega. Ai posto uma foto dela.

valeu as dicas.
 
Também estava precisando de uma valvula de alivio para um post mix pin lock. Alguem tem noção quanto tempo leva pra chegar pelo aliexpress?
 
Também estava precisando de uma valvula de alivio para um post mix pin lock. Alguem tem noção quanto tempo leva pra chegar pelo aliexpress?

Cara, pra ter ideia, ja comprei 2 PIDs do mesmo vendedor separadamente. na primeira vez levou 60 dias, na segunda 28..
Por experiencia própria.. min 30 dias.. máxima? Só deus sabe.. tem coisa que comprei em junho e não chegou...
 
Galera já comprei da aliexpress e a peça é bem boa!
Chego bem embalada , demorou 20 e poucos dias.
Abraço
 
Back
Top