Troca de cilindro de CO2

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

BrunoMiguell

Well-Known Member
Joined
Sep 18, 2013
Messages
58
Reaction score
5
Pessoal, fui recarregar meu cilindro de CO2 (alumínio/2kg) e quando busquei tinham trocado por outro (do mesmo modelo). Disseram que é prática comum e que seria bom porque aí toda a vez entregariam um com o teste hidrostático em dia. E que assim eu poderia ir trocando sucessivamente.

Pergunto: Realmente é prática comum? Eu posso ter algum problema por conta disso, agora ou futuramente?

Abraços

P.S.: Galera, revendo aqui acho que postei no lugar errado. Se acharem melhor, mandem ele pro "envase" ou "iniciantes".
 
Até onde EU saiba, isso é normal para cilindros de 6kg de ferro, e de 10kg em alumínio. Para 2kg eu nunca tinha visto, até porque esses cilindros pequenos são super caros... eu nunca deixaria um cilindro meu assim na loja se tivesse comprado novo.

Abraço,
 
Até onde EU saiba, isso é normal para cilindros de 6kg de ferro, e de 10kg em alumínio. Para 2kg eu nunca tinha visto, até porque esses cilindros pequenos são super caros... eu nunca deixaria um cilindro meu assim na loja se tivesse comprado novo.

Abraço,

Fala Guenther,
Posso te mandar uma mensagem privada pra falar melhor do lugar que deixei pra carregar? É, a princípio, um lugar de confiança de PoA, então pensei que fosse tranquilo carregar lá.
Abraços
 
Back
Top