Torneiras para Kegerator

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

ortiz

Well-Known Member
Joined
Jun 2, 2014
Messages
185
Reaction score
20
Olá amigos,

Alguém já comprou dessas torneiras da foto na china ?
Todas que tem controle de fluxo soltam creme quando abrem para trás ?

Na descrição nao fala nada se são "tipo italiana"

Obrigado.
 

Attachments

  • torneira.JPG
    torneira.JPG
    47.7 KB · Views: 153
Olá amigos,

Alguém já comprou dessas torneiras da foto na china ?
Todas que tem controle de fluxo soltam creme quando abrem para trás ?

Na descrição nao fala nada se são "tipo italiana"

Obrigado.

Marcos, eu nao tenho uma dessas, mas conheço bem. ela vem com essa alavanca, que é o controle de vazão e consequentemente controle de espuma, e ajuda demais na hora de servir sua cerveja. As vezes em uma vazao menor, vc consegue reduzir e muito a qte de espuma.
 
Marcos, eu nao tenho uma dessas, mas conheço bem. ela vem com essa alavanca, que é o controle de vazão e consequentemente controle de espuma, e ajuda demais na hora de servir sua cerveja. As vezes em uma vazao menor, vc consegue reduzir e muito a qte de espuma.

Ok, isso eu entendi.
Mas algumas torneiras quando pressionadas pra trás servem somente espuma.
queria saber se esse modelo é assim.

Obrigado
 
Ok, isso eu entendi.
Mas algumas torneiras quando pressionadas pra trás servem somente espuma.
queria saber se esse modelo é assim.

Obrigado

Nao posso de dar certeza, mas pela logica essa nao funcionaria assim,pois essa é uma das funçoes do controlador de vazao e espuma. Para mim nao faz sentido ter essa funcionalidade, ja que tem o reg de vazao.
 
Acabei comprando uma com o shank curto e um shank de 10 cm a parte por esse mesmo valor @Ortiz (torneira +- 98, shank +- 65). Assim tenho duas opções de uso. Só vascular bem o aliexpress que sai umas barbadas.
 
Isso mesmo tenho uma igual, ela tem controle de fluxo e quando empurrada para trás joga mais espuma. Gosto muito delas e ate ja comprei mais pra montar chopeira portatil a gelo...
 
Back
Top