Tic 17 - Aquecimento e resfriamento.

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Pellin

Well-Known Member
Joined
Sep 6, 2013
Messages
188
Reaction score
32
Bom dia pessoal,

Segue uma idéia para quem quer fazer o Tic 17 (no meu caso um similar da china) aquecer também o fermentador/geladeira.

Dentro da geladeira coloquei 2 lampadas de 100W, e deixo a geladeira e essas lampas ligadas na caixa, assim basta apenas mudar o seletor para quente ou frio. Ficou meia boca mas funciona muito bem.
 

Attachments

  • 1.jpg
    1.jpg
    32.1 KB · Views: 298
  • 2.jpg
    2.jpg
    22.5 KB · Views: 292
Não sei se entendi bem a necessidade de um seletor. Meu stc1000 tem duas saídas independentes (cool e heat) sendo controlados pelo próprio stc1000.
 
Não sei se entendi bem a necessidade de um seletor. Meu stc1000 tem duas saídas independentes (cool e heat) sendo controlados pelo próprio stc1000.

O meu não, por isso o seletor. assim não preciso trocar os plugs da geladeira ou das lampadas toda vez q preciso aquecer ou resfriar. Sei que não da trabalho ficar trocando, mas por R$ 10,00 a mais não custa colocar um seletor.
 
No TIC17RGTI quando o NA está fechado o NF está aberto e vice versa?
 
Olá pessoal. Tenho um controlador Full gauge e eu noto que quando eu uso ele a geladeira demora a gelar como se o equipamento trabalhasse no mínimo. Eu coloco, por exemplo, a 18 graus com com intervalo de 1 grau. Quando a geladeira desliga a temperatura sobre rapidamente para 23 ou 25 graus. Ele demora a manter a temperatura na faixa desejada. A geladeira está no frio máximo, é uma frost free. Quando eu ligo a geladeira diretamente na tomada ela trabalha normalmente. Alguém pode me ajudar? Obrigado
 

Latest posts

Back
Top