Termostato XH-W1208 - esquema de ligação

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Acho que é isso, comprei um, mas ainda não chegou! ....

Abraço
 

Attachments

  • hx-w1208.png
    hx-w1208.png
    153.4 KB · Views: 234
Comprei um desse também, ainda não chegou, mas na pressa, terminei comprando um tic 17 por aqui mesmo. to pensando em usar pra brassagem.

Não entendi o que são essas peças intermediárias entre fios e tomadas aí. pareceu meio complicado esse esquema.
 
Comprei um desse também, ainda não chegou, mas na pressa, terminei comprando um tic 17 por aqui mesmo. to pensando em usar pra brassagem.

Não entendi o que são essas peças intermediárias entre fios e tomadas aí. pareceu meio complicado esse esquema.

Deu a entender que são apenas conectores, para evitar emendas com fita isolante.

Abcs
 
oi pessoal. hoje meu controlador xh-1208 amanheceu queimado depois de uma tempestade. quando abri ví que o diodo D4 tinha derretido. veja:

attachment.php



Alguém pode me informar se ele é do tipo M7 assim como os outros e qual é a posição correta de montagem?

Se puder enviar uma foto da placa, que dê pra ver o diodo em detalhes, já resolve. Obrigado
 

Attachments

  • IMG-20170120-WA0021.jpg
    IMG-20170120-WA0021.jpg
    139.4 KB · Views: 143
Troquei por um diodo de potência comum... está funcionando desde então , sem problemas. Ficou feio, mas funciona
 
Back
Top