Tampa de postmix

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

renatomiani

Well-Known Member
Joined
Dec 6, 2013
Messages
180
Reaction score
61
Boa tarde,

Alguem tem ideia de onde arrumar essas borrachinhas da tampa de postmix, o que daria para adaptar no lugar delas???

Estou procurando algo para substituir mas está dificil, e está me faltando 4 delas!

Obrigado!
 

Attachments

  • 2014-04-03 13.50.14.jpg
    2014-04-03 13.50.14.jpg
    25.1 KB · Views: 210
Eu tenho o mesmo problema, o que eu fiz provisóriamente, eu comprei aquelas maiores (1/4) tipo para pé de cadeira, coloquei e seguro na hora de fechar a tampa, pois a finalidade dessa tampinha é não arranhar e calçar para dar pressão na tampa principal. Deve haver em lojas de ferragens mais completas, que na minha cidade não tem, então quando for pra Porto Alegre procurarei por lá (acho que a bitola é 3/16)

Abraços
 
Eu tenho o mesmo problema, o que eu fiz provisóriamente, eu comprei aquelas maiores (1/4) tipo para pé de cadeira, coloquei e seguro na hora de fechar a tampa, pois a finalidade dessa tampinha é não arranhar e calçar para dar pressão na tampa principal. Deve haver em lojas de ferragens mais completas, que na minha cidade não tem, então quando for pra Porto Alegre procurarei por lá (acho que a bitola é 3/16)

Abraços

3/16 essa ai, será que dá?

http://www.lojavirtualphysicus.com....de-aco-3-16.html?___store=sp&___from_store=ac
 
Renato, consegui comprar essa borrachas no morebeer.com foi o único site que entregava no Brasil. Peguei US$ 1,29 por cada.
 
Back
Top