Tags etiquetas The Eletric Brewery

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

tintscevadis

Well-Known Member
Joined
May 27, 2016
Messages
142
Reaction score
20

Attachments

  • IMG_6777.jpg
    IMG_6777.jpg
    93.1 KB · Views: 47
Mais simplese mais barato imprimir em vinil adesivo e depois colocar em outra superfície para dar rigidez, plástico, aluminio e depois colar no seu painel.
 
Talvez valesse o investimento, na kalunga tem varios tipos de etiquetadoras, desde aquelas antigas que gravam as letras em relevo mecanicamente na faixa de 80pilas, passando pelas etiquetadoras digitais na faixa dos 100 a 300 reais.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 
Talvez valesse o investimento, na kalunga tem varios tipos de etiquetadoras, desde aquelas antigas que gravam as letras em relevo mecanicamente na faixa de 80pilas, passando pelas etiquetadoras digitais na faixa dos 100 a 300 reais.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Boa, vou pesquisar. Obrigado!
 
Talvez valesse o investimento, na kalunga tem varios tipos de etiquetadoras, desde aquelas antigas que gravam as letras em relevo mecanicamente na faixa de 80pilas, passando pelas etiquetadoras digitais na faixa dos 100 a 300 reais.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Boa, vou pesquisar. Obrigado!
 
Pessoal,

Sabem aqui em São Paulo aonde posso mandar imprimir essas placas para o painel do eletric brewery que estou montando?

A relação das placas são estas:
http://www.theelectricbrewery.com/control-panel-part-1?page=14


Obrigado,
Rodrigo

Quando montei meu painel fiz umas plaquetas semelhantes, só que adequados ao meu painel e em português com o vendedor grav acrílicos, através do mercadolivre. Mas se vc digitar lá "plaqueta de acrílico" aprecem outros também.

Abraço
 
Quando montei meu painel fiz umas plaquetas semelhantes, só que adequados ao meu painel e em português com o vendedor grav acrílicos, através do mercadolivre. Mas se vc digitar lá "plaqueta de acrílico" aprecem outros também.

Abraço
A qualidade da grav foi boa? Obrigado!
 
Eu tenho as etiquetas iguais do The electric brewery, comprei no Canadá, se tiver interesse chama no pv.
 

Latest posts

Back
Top