T para mangueira de CO2

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

ThiagoSantos

Well-Known Member
Joined
Jan 31, 2014
Messages
49
Reaction score
50
Alguém sabe onde encontrar e se existe algum tipo de T ou Y para a mangueira de CO2?

Preciso dividir a linha dentro do meu Kegerator!
 
Alguém sabe onde encontrar e se existe algum tipo de T ou Y para a mangueira de CO2?

Preciso dividir a linha dentro do meu Kegerator!

Existe e é bem simples. O meu é de latão e nem espiga não tem, é liso... mas pode ser com espiga também. Comprei o meu na casa da borracha (ou borracheiro?) aqui em NH, mas não precisa vir tao longe aí em POA tu deve encontrar em loja de hidráulicos.
 
Alguém sabe onde encontrar e se existe algum tipo de T ou Y para a mangueira de CO2?

Preciso dividir a linha dentro do meu Kegerator!
Thiago, tá ligado naquelas mangueiras azuis pra trabalhar com sistemas pneumáticos, compressor, etc? Recentemente eu troquei todas as minhas conexões de CO² para aquilo, e as conexões, Tees, etc, são todas de engate rápido perfeito, e ridiculamente baratas.

Dá uma olhada no tópico da minha envasadora em DIY.

Abraço,
 
Vlw pelas ajudas, no fim comprei em uma ferragem qualquer um T para gás, muito simples, de cobre, não custou 5 reais.

Como eu precisava dividir o gás para um postmix e um keg, sem necessitar de válvulas, deu conta do recado.
 

Latest posts

Back
Top