Sugestão de Livros sobre cerveja artesanais.

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Manjabosco

Active Member
Joined
Feb 10, 2016
Messages
28
Reaction score
2
Location
cruz alta
Dei uma boa procurada pelo fórum e não achei nenhuma sugestão de livros para ler, comecei a pouco na vida cervejeira artesanal e gostaria de ler alguns livros sobre o assunto, já fiz o curso cervejeiro ministrado pelo Guenther em Ijui nesse mês de abril, o que acredito, me adiantou pelo menos dois anos de conhecimento básicos, e indico a quem puder fazer, então, quais os melhores livros para ler sobre cervejas artesanais, para um aprofundamento no conhecimento pessoal? Desde já, agradeço as sugestões. Abraços:mug:
 
Dei uma boa procurada pelo fórum e não achei nenhuma sugestão de livros para ler, comecei a pouco na vida cervejeira artesanal e gostaria de ler alguns livros sobre o assunto, já fiz o curso cervejeiro ministrado pelo Guenther em Ijui nesse mês de abril, o que acredito, me adiantou pelo menos dois anos de conhecimento básicos, e indico a quem puder fazer, então, quais os melhores livros para ler sobre cervejas artesanais, para um aprofundamento no conhecimento pessoal? Desde já, agradeço as sugestões. Abraços:mug:

-How to Brew, John Palmer
-Malt: A Practical Guide from Field to Brewhouse By John Mallett
-For The Love of Hops: The Practical Guide to Aroma, Bitterness and the Culture of Hops by Stan Hieronymus
-Yeast: The Practical Guide to Beer Fermentation by Chris White
 
Dei uma boa procurada pelo fórum e não achei nenhuma sugestão de livros para ler, comecei a pouco na vida cervejeira artesanal e gostaria de ler alguns livros sobre o assunto, já fiz o curso cervejeiro ministrado pelo Guenther em Ijui nesse mês de abril, o que acredito, me adiantou pelo menos dois anos de conhecimento básicos, e indico a quem puder fazer, então, quais os melhores livros para ler sobre cervejas artesanais, para um aprofundamento no conhecimento pessoal? Desde já, agradeço as sugestões. Abraços:mug:

Designing great beers também é uma boa para quando você se sentir mais seguro com suas receitas e equipamentos!

Eu, particularmente, gosto de ler sobre estilos específicos como Farmhouse ales e afins...
 
Infelizmente a maioria dos livros são inglês, falta uma editora interessar a traduzir e distribuir.

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 
Back
Top