Saudações!!

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Thiago-Charles

New Member
Joined
Jan 21, 2017
Messages
4
Reaction score
0
Depois de muito tempo querendo, meses estudando, semanas comprando equipamento acho que tenho tudo pra minha primeira brassagem que será realizada amanhã!
Procurando por algumas respostas cheguei até aqui e pelo que vi tenho muito que aprender, mas vamos ver se nos próximos meses terei como auxiliar quem estiver começando!
Cheers!!!
:mug:
 
Depois de muito tempo querendo, meses estudando, semanas comprando equipamento acho que tenho tudo pra minha primeira brassagem que será realizada amanhã!
Procurando por algumas respostas cheguei até aqui e pelo que vi tenho muito que aprender, mas vamos ver se nos próximos meses terei como auxiliar quem estiver começando!
Cheers!!!
:mug:

Seja bem vindo, Thiago.

A minha sugestão é fazer tudo com calma e saborear o momento, e se errar, errou, não se preocupe porque faz parte.

Afobação e preocupação demais em não errar atrapalham (e muito) esse belo momento que é a primeira cerveja.

Abraço.
 
Bem... demorei mais de 12 horas para fazer e agora está no fermentador. Alguns erros aconteceram, mas está com gostinho de cerveja. Vamos ver o final. Se ficar razoável eu já estou muito feliz!!!
:tank:
 
Ah! Detalhe! Bebi cerveja durante todo o processo... não aconselho ninguém a fazer isso. Depois de umas 6 horas de produção eu já estava ébrio!
:drunk:
 
Cerveja pronta!!! Resultado = de 0 - 10 a nota é 3! Carbonatação salvou, mas o resto não dá pra elogiar muito. Bem, melhor que vinagre e pior que cerveja!!! Tenho 20l de cerveja meia boca pra beber!
Mas os erros deram muita vontade de fazer melhor!!!
Tenho uma stout no fermentador que já aparenta que ficará muito melhor!
Valeu!!:tank:
 

Latest posts

Back
Top