Receita copiada da internet

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Francisco Mattos

Well-Known Member
Joined
May 5, 2019
Messages
53
Reaction score
2
Location
Araruama
Estilo IRISH RED ALE -- 30 LITROS


Malte
Quantidade
Pilsen​
3,800​
Kg​
Munich Light​
0,500​
Gr​
Caramunich 3​
0,500​
Gr​
Melanoidina​
0,250​
Gr​
Pale Ale​
0,700​
Gr​
Caraaroma​
0,500​
Gr​
Carared​
0,650​
Gr​
Chocolate​
0,070​
Gr​
Trigo​
0,300​
Gr​

Tem muita mistura de malte, ou estou viajando?
 
Fransciso,

na boa, acho viagem. Total. Não vejo o mínimo sentido em catar porçoes de nove tipos de maltes, em qualquer receita que fosse. A não ser que você tivesse uma intenção clara com isso, tipo vender uma cerveja "com nove tipos de malte".

A base de uma irish é bem simples: um malte base, um ou dois caramelos de cores diferentes, é um malte torrado pra corrigir a cor.
 
Bom dia!

Concordo, também achei um exagero, mas confesso que fiquei curioso no que pode resultar!😃
Fransciso,

na boa, acho viagem. Total. Não vejo o mínimo sentido em catar porçoes de nove tipos de maltes, em qualquer receita que fosse. A não ser que você tivesse uma intenção clara com isso, tipo vender uma cerveja "com nove tipos de malte".

A base de uma irish é bem simples: um malte base, um ou dois caramelos de cores diferentes, é um malte torrado pra corrigir a cor.
 
1613860134617.jpeg
 
Não produzem mais, mas lembro muito bem que era uma excelente IPA aqui de Curitiba, com seus 7 maltes.
 
Fransciso,

na boa, acho viagem. Total. Não vejo o mínimo sentido em catar porçoes de nove tipos de maltes, em qualquer receita que fosse. A não ser que você tivesse uma intenção clara com isso, tipo vender uma cerveja "com nove tipos de malte".

A base de uma irish é bem simples: um malte base, um ou dois caramelos de cores diferentes, é um malte torrado pra corrigir a cor.
Com certeza, parece receita de gente sem experiencia mexendo no beersmith, o cara tapa um buraco e descobre outro, no final dá 10 tipos de maltes. Diria mais, receita bem feita não precisa nem do torrado pra corrigir cor.
 
Parece receita de quem tem bastante resto de malte e quer colocar tudo pra não desperdiçar. (Já fiz isso hehehe)
 
Back
Top