Raxar Beer Smith 3.2 aquisição Software.

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Budha

Well-Known Member
Joined
Oct 17, 2016
Messages
192
Reaction score
84
Boa Tarde brassadores!

Seguinte...finalmente sobrou dinheiro pra largar esse crakeado e bixado Beer Smith 2.0 , mas não muito pra comprar sózinho kkkkk....

Busco interessado em ter o programa de forma legal. Sai em torno de 95 R$/cabeça a licença vitalícia...mas se achar mais barato manda o link hehe...

PS: Só dá de mais um participar...
 
kkkk você leu os termos de uso? não ne! então, se dividir a mesma conta com outra pessoa continua no estilo "Jack sparow" do software...
uma dica... já tentou usar o brewfather? depois que testei, abandonei minha assinatura do beersmith com alguns meses ainda pra usar...
 
kkkk você leu os termos de uso? não ne! então, se dividir a mesma conta com outra pessoa continua no estilo "Jack sparow" do software...
uma dica... já tentou usar o brewfather? depois que testei, abandonei minha assinatura do beersmith com alguns meses ainda pra usar...

Nem mano, a licença é pra duas cabeça e vitalícia com atualizações para esta verção, até sair outra rsss ai tem que pagar denovo...

[Novidades da Versão 3.0 – BASIC:

(compra única, similar a atual licença normal do Beersmith 2.3):


  • Suporte e criação de receitas para hidromel, vinho e sidra
  • Perfis de água e ajuste de pH do mosto integrado com a receita.
  • Lúpulos no whirlpool e brassagem em altas altitudes
  • Dois estágios para starters de levedura e hidração de levedura seca.
  • Pastas na nuvem e opções de compartilhamento de receitas
  • Compatibilidade com versão anterior
  • Novos dados de insumos

 
Nem mano, a licença é pra duas cabeça e vitalícia com atualizações para esta verção, até sair outra rsss ai tem que pagar denovo...

[Novidades da Versão 3.0 – BASIC:

(compra única, similar a atual licença normal do Beersmith 2.3):


  • Suporte e criação de receitas para hidromel, vinho e sidra
  • Perfis de água e ajuste de pH do mosto integrado com a receita.
  • Lúpulos no whirlpool e brassagem em altas altitudes
  • Dois estágios para starters de levedura e hidração de levedura seca.
  • Pastas na nuvem e opções de compartilhamento de receitas
  • Compatibilidade com versão anterior
  • Novos dados de insumos


A licença é para dois computadores, mas é para a mesma pessoa. Antes de migrar para o Brewfather, eu usava o Beersmith no notebook e no computador de mesa, por exemplo.
 
brewfather vc usa no celular, no computador onde quiser sem encrenca.
Acredito quese vc usar a licença do beersmithcom duas pessoas as receitas que vcs armazenarem na nuvem se misturam.
mas só acho, não tenho experiência em beersmith, comprei o beersmith e devolvi em 2 dias, uso o brewfather há dois anos
 
brewfather vc usa no celular, no computador onde quiser sem encrenca.
Acredito quese vc usar a licença do beersmithcom duas pessoas as receitas que vcs armazenarem na nuvem se misturam.
mas só acho, não tenho experiência em beersmith, comprei o beersmith e devolvi em 2 dias, uso o brewfather há dois anos
da pra criar "pastas" com as receitas de cada um.. e assim como o @cbandeiracitou, a licença é para 2 computadores do mesmo usuário.
 
da pra criar "pastas" com as receitas de cada um.. e assim como o @cbandeiracitou, a licença é para 2 computadores do mesmo usuário.
Nem mano.... como vão saber que dois pc é meo Loco! uhauha não viaja... posso usar aqui e um lá na china rsss
 
Nem mano.... como vão saber que dois pc é meo Loco! uhauha não viaja... posso usar aqui e um lá na china rsss
kkkk tá bom, só tô dizendo... e olha que da pra saber sim heim, mas não creio que aconteça nesse caso. O comentário foi com intenção informativa e não proibitiva!
boas brejas ai!!!
 
Tenho Beersmith 3.2 e uso em 2 computadores. Tentei o Brewfather , mas estou acostumado com o BS. Acho a interface do BS bem mais produtiva e com todas as informações e processos acessíveis de uma única tela. O Brewfather possui umas tendências computacionais gráficas mais modernas, porém menos eficientes na trabalhabilidade. Sem contar que a minha versão continha erros ainda. Acho o BS pensado mais para o cervejeiro e o BF para embelezamento (por enquanto). Acho muito bom ter mais opções para o usuário.
 
kkkk tá bom, só tô dizendo... e olha que da pra saber sim heim, mas não creio que aconteça nesse caso. O comentário foi com intenção informativa e não proibitiva!
boas brejas ai!!!
Sim sim pow.... vou ver né...camarada do curso vai raxar rsss... sei que dá de ver, mas to nessa que não se aplica.

Tenho Beersmith 3.2 e uso em 2 computadores. Tentei o Brewfather , mas estou acostumado com o ...

Bem nessa...eu nem quis testar o brew viu! Depois que se aprende o BS é isso ai.... sou dos programas hehe, pouco uso essas coisas tipo página de web!
 
Só para registrar dá de usar em dois pcs de pessoas destintas... Ja raxei aqui pessoal.

Valeu
.
 
Back
Top