Quantos dias você fica sem beber?

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Pergunta capciosa essa hein?

Deixa eu pensar.. acho que eu bebo quase todos os dias tentando evitar as segundas pelo menos. Algo como um ou dois copos porque estou com uma artesanal pronta. Agora se for depender das comerciais aí posso ficar alguns bons dias sem beber.

É mais naquela de tomar enquanto prepara uma jantinha, musiquinha e tal.
 
Eu sou chato para cerveja. Se não tiver artesanal das boas eu prefiro tomar água. Destas comerciais só consigo beber umas holandesas e alemães, mas dai o bolso não permite ter direto na geladeira. As vezes tomo uma verdinha da Heineken para o meu gosto é a única que se escapa.
Bebo mais aos finais de semana. As vezes à noite. Como aqui o pessoal faz muito vinho no inverno é o que tem direto. Quanto à ressaca eu tenho uma dica para quem sabe que vai dar uma passada do ponto. Eu tomo bastante água antes e não misturo as marcas da ceva. Se estou tomando uma permaneço naquela até o fim. Se é uma artesanal minha e tenho dois ou mais tipos já prontas começo pela mais fraca de álcool até a mais forte. Faz muito tempo que eu não sei o que é ter ressaca com cerveja. Espero continuar assim. Agora as demais eu não consigo nem sentir o cheiro, simplesmente não desce.
 
Todo santo dia. (e dia santo também. rs)

Um ou dois copo de cerveja/taça de hidromel ou vinho.
A noite, normalmente enquanto preparo/como algo.
(Quase) nunca bebo pra ficar bêbado.
No máximo, qdo saio com amigos pra cervejarias. Mas nunca é pra vomitar, essas coisas.
É isso.
Devagar e sempre, esse é o caminho. ;-)
 

Latest posts

Back
Top