Projeto Arduino Automação

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

alexandreufmg

New Member
Joined
Jun 18, 2015
Messages
2
Reaction score
0
Olá Pessoal,

Estou montando um sistema de brassagem automático aquecido por resistência elétrica.

Estou querendo colocar um controlador/módulo a base de Arduino, ao invés de controlador de temperatura industrial. Alguém conhece algum programador em BH ou região que desenvolve projetos em Arduino??

Obrigado

Alexandre

:mug:
 
@alexandreufmg,
Quem manja bastante de arduino e desenvolve muita coisa é o Guto Santaella. Procurei aqui no fórum, mas não consegui encontrar. Procure por ele no facebook, com esse nome mesmo.
 
Ele cobra em torno de 750 reais o controlador pronto. Tb me interesso mas temos poucos programadores desenvolvendo isso...
 
Andei fazendo um levantamento e cheguei a um valor abaixo de R$ 200,00 pra montar um Open Ardbir com tudo comprado no ebay.

Com um pouco de paciência e técnica dá pra fazer tudo em casa, aprender um pouco sobre eletrônica e economizar uns trocados.
 
Back
Top