Produtos no exterior [o que comprar]

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Esner

Member
Joined
Dec 1, 2015
Messages
8
Reaction score
0
Bom dia galera, é meu primeiro "Prost" então desculpe se fiz alguma coisa errada, rsrs.

Seguinte, estou indo para Alemanha, ficarei duas semanas por lá e como estarei na terra natal da cerveja, o que eu poderia trazer junto? O que sugerem?

Será que comprar alguns pacotes de malte e outros insumos acarreta com alguma coisa na alfândega? Claro que como brasileiro que sou, simplesmente colocaria na mala e despacharia sem informar conteúdo.

Mas no geral, além de poder fazer ótimas degustações, o que eu poderia trazer? Sou bem de lua então sugestões são bem vindas.

Ein Prost!
 
Além da Braumeister citada pelo amigo acima, eu traria a maior quantidade de lúpulos frescos possível. Alguns fermentos também. Malte acho que não há necessidade pois é pesado e conseguimos encontrar uma certa variedade por aqui.

Acessório em geral também é uma boa pedida.
 
Obrigado pelo feedback.

Mas o fermento não vai chegar a fermentar na mala?

E que tipos de acessórios estamos falando?

Desculpa a ingenuidade, mas sou inciante no ramo hehehe. Comprei um equip. pra 50L com garrafa e tudo. Primeira brassagem será uma IPA (receita da Eisenbahn encontrada no próprio site).
 
acho que so vale a pena trazer equipamentos, graos, fermento e lupulo estamos bem servidos no brasil...
 
Traz lupulo que vc nao encontra aqui...eu comprei 2kg de nelson sauvin
Se precisas de hardware para o seu equipamento, aproveita.
 
Vish galera, sou bem novatão ainda. XP 0 Level 1

Pelo que andei lendo, acho que vou mesmo é trazer decoração cervejeira pra decorar meu local de Brassagem.

Numa loja que comprei achei muito bacana enquadrar sacas de malte. Verei se encontro alguma coisa por lá.

E mais uma vez, meu muito obrigado pelo feedback. Retornando iniciarei minha primeira brassagem.

Ontem chegou a geladeira e agora preciso ver alguem para adaptar o controlador de temp.
 

Latest posts

Back
Top