NH3
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Fiz compras na Malteshop de Porto Alegre desde Dezembro de 2015 e até então, nunca tinha tido qualquer problema. Mas foi uma decepção fazer uma compra no inicio de Maio e receber lúpulos embalados diferente da forma como são mostrados no site e pior, receber uma levedura para produção de sidra com prazo de validade vencido.
Sem entrar no questionamento se a manipulação de lúpulo na loja afeta ou não a qualidade, se vejo o produto mostrado no site dentro da embalagem da Barth Haas, quero receber o produto dentro dessa embalagem. Se a loja manipula o lúpulo e troca de embalagem, deve deixar claro no site que a foto é meramente ilustrativa ou simplesmente, colocar fotos do lúpulo, mas não da embalagem.
Quanto a levedura, minha decepção com MalteShop não é nem pelo valor da levedura, mas pelo fato de ter comprado a levedura na expectativa de produzir uma sidra, e não poder fazê-la por erro da loja.
Escrevi várias vezes para a Malteshop e esperava, pelo menos, que eles admitissem o erro deles e enviassem nova levedura. O Eliandro respondeu algumas vezes, disse que ia tomar uma atitude, ou enviando outra levedura ou devolvendo o valor pago, mas até agora nada. Inclusive, no penúltimo email que envie para ele, avisei que denunciaria a Malteshop no PROCON e que comunicaria o ocorrido num fórum cervejeiro, para alertar os colegas cervejeiros da qualidade do atendimento pós-venda da Malteshop.
Enviei 2 emails como meus dados bancários porém informando que preferia a levedura ao dinheiro. Até agora, mas de 10 dias do último email, nenhuma resposta informando quando vão enviar a levedura ou ressarcir o valor pago.
Bom fica o aviso, se resolver comprar online na Malteshop, torça para que o produto seja como mostrado no site e que não te enviem nenhum produto vencido, pois se isto acontecer, vai ficar no prejuízo, restando-lhe só reclamar, como estou fazendo.
Sem entrar no questionamento se a manipulação de lúpulo na loja afeta ou não a qualidade, se vejo o produto mostrado no site dentro da embalagem da Barth Haas, quero receber o produto dentro dessa embalagem. Se a loja manipula o lúpulo e troca de embalagem, deve deixar claro no site que a foto é meramente ilustrativa ou simplesmente, colocar fotos do lúpulo, mas não da embalagem.
Quanto a levedura, minha decepção com MalteShop não é nem pelo valor da levedura, mas pelo fato de ter comprado a levedura na expectativa de produzir uma sidra, e não poder fazê-la por erro da loja.
Escrevi várias vezes para a Malteshop e esperava, pelo menos, que eles admitissem o erro deles e enviassem nova levedura. O Eliandro respondeu algumas vezes, disse que ia tomar uma atitude, ou enviando outra levedura ou devolvendo o valor pago, mas até agora nada. Inclusive, no penúltimo email que envie para ele, avisei que denunciaria a Malteshop no PROCON e que comunicaria o ocorrido num fórum cervejeiro, para alertar os colegas cervejeiros da qualidade do atendimento pós-venda da Malteshop.
Enviei 2 emails como meus dados bancários porém informando que preferia a levedura ao dinheiro. Até agora, mas de 10 dias do último email, nenhuma resposta informando quando vão enviar a levedura ou ressarcir o valor pago.
Bom fica o aviso, se resolver comprar online na Malteshop, torça para que o produto seja como mostrado no site e que não te enviem nenhum produto vencido, pois se isto acontecer, vai ficar no prejuízo, restando-lhe só reclamar, como estou fazendo.
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