Postmix 10 litros

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

wassis

Well-Known Member
Joined
Jun 16, 2016
Messages
48
Reaction score
17
Olá pessoal, vcs já viram este modelo de postmix? Ele não tem válvula de alívio e uma das conexões fica na tama removível? Não há indicação do fabricante e nem da pressão máxima admitida. Aparentemente as paredes são de mesma espessura e material dos de 19 litros. Um amigo em Goiânia comprou de um cara lá e enviou pra mim. Há algum problema por não ter a válvula?
a8408a6f2e2071b6550138d3bb9242f9.jpg
e87ad52c76f47ec4e40039dd5efb3026.jpg
0c57dd7ee5b1cd9854ac705b22e46c48.jpg



Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 
[emoji848] qual é a de líquido? Tem o pescador e o outro conector? Em principio trabalha-se bem longe do limite de pressão destes cilindros que é 135 psi, mas se por um descuido colocar muita pressão você poderia danificar o PM. Então a falta de uma válvula de alívio apenas obriga que para vc aliviar a pressão no PM você tenha que pressionar o pino do conector de gás. O que pode fazer é montar um sistema com uma válvula de alívio no conector de gás, usando um T. Mas eu nem faria.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 
[emoji848] qual é a de líquido? Tem o pescador e o outro conector? Em principio trabalha-se bem longe do limite de pressão destes cilindros que é 135 psi, mas se por um descuido colocar muita pressão você poderia danificar o PM. Então a falta de uma válvula de alívio apenas obriga que para vc aliviar a pressão no PM você tenha que pressionar o pino do conector de gás. O que pode fazer é montar um sistema com uma válvula de alívio no conector de gás, usando um T. Mas eu nem faria.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk


Skkiner_rj o de líquido é o que está no corpo do cilindro. É, acho que vou utilizar o método de pressionar o conectar e ficar atento à pressão. Obrigado.



Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 
O meu eu comprei do cara de Goiânia, não sei se é o mesmo cara. Ele tb não tem válvula de alívio, apenas uma borracha no meio da tampa que imagino ser a válvula de segurança. Como diz um amigo "não dá nada". Hehehe. Abs


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 
O meu eu comprei do cara de Goiânia, não sei se é o mesmo cara. Ele tb não tem válvula de alívio, apenas uma borracha no meio da tampa que imagino ser a válvula de segurança. Como diz um amigo "não dá nada". Hehehe. Abs


Enviado do meu iPad usando Tapatalk



Rsrsrs.... Valeu!!!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 
Eu paguei R$ 400. Um amigo que mora lá trouxe pra mim....


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Qual a altura e diâmetro?

To querendo um, mas o de 20 l fica grande para mim! Como vou em Goiânia com frequência, posso até comprar desse.
 
Qual a altura e diâmetro?



To querendo um, mas o de 20 l fica grande para mim! Como vou em Goiânia com frequência, posso até comprar desse.



Não tenho como dizer agora. Mais tarde eu meço e te passo, ok?


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 
Só tem que tomar cuidado, pois as tampas podem não ser compatíveis. O meu pin lock é um antigo com a tampa não metálica e esta é menor, ao menos de um outro Pm que testei ( este ball lock).


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 
Back
Top