Post Mix 19L usado Opinião

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

jackraulg

Member
Joined
Jul 26, 2016
Messages
24
Reaction score
0
Olá pessoal.
Gostaria da opinião de vcs nesse Post Mix de 19L
Está sem tampa. Consigo ela por $100 nova com válvula.

Valor $250
Grato!!

e2238024401bb7a4dbb58ddbb3d57e5e.jpg


Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
 
sinceramente!
tampa nova + o'rings novos+ terminais novos, vai custar o preço de um novo.
Compra um novo que tu não vai se arrepender, será só alegria.
 
Não sei onde amigo Alex aí está pesquisando mas está totalmente fora da realidade.... Um postmix novo tá mais de R$ 700... Comprei o-rings agora (há umas 3 semanas), conjunto completo e paguei se não me engano uns R$ 20 (Mercadolivre). Uma tampa nova vai te custar uns R$ 120/150... Por R$ 100 eu pegava esse post na hora... Sem pensar....


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 
por R$ 100,00 eu tbm pegava...
mas custa R$ 250,00 além do frete.
 
por R$ 100,00 eu tbm pegava...
mas custa R$ 250,00 além do frete.



Mesmo assim vale à pena. Um novo não sai por menos de R$ 700 + frete....
Em média, vc encontra postmix usado por R$ 350/400... É sempre bom trocar os anéis de borracha, então, por R$ 250 ainda está bom o preço...


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 
Olá pessoal.
Gostaria da opinião de vcs nesse Post Mix de 19L
Está sem tampa. Consigo ela por $100 nova com válvula.

Valor $250
Grato!!

e2238024401bb7a4dbb58ddbb3d57e5e.jpg


Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

Da ultima vez que comprei tampas, no ano passado pelo aliexpress, elas me custaram em torno de R$70,00 finais.

Avalie se o postmix tá inteiro por fora, pela foto parece estar. Por dentro (vedação dos poppets, vedação dos sifões, etc) só consegue ver quando estiver com ele em mãos, colocar pressão e testar, então comprar postmix usado também sempre tem uma jogada de sorte inclusa. Se tiver bom, ótimo, se tiver ruim, tem que comprar jogo novo de poppets.

O'rings vc não precisa comprar kits pra postmix. Basta ir numa loja especializada em o'rings e vedações, com o original e eles te vendem novos iguais por centavos.

Pelo valor que ele está, não chega ser um anúncio picareta, daqueles que vendem postmix usado por R$350,00+, mas não é super barato também, considerando a falta de tampa.

Abraço
 
pessoal, alguem ja comprou postmix pelo aliexpress? vem taxa de importacao? vale a pena?

Eu não compraria.
Pode ser taxado e não compensar tanto e também pode chegar todo amassado...
Existem nacionais com preços competitivos.
Se o dólar estivesse mais baixo aí a coisa mudaria de figura...

[ ]´s
 
Da ultima vez que comprei tampas, no ano passado pelo aliexpress, elas me custaram em torno de R$70,00 finais.

Avalie se o postmix tá inteiro por fora, pela foto parece estar. Por dentro (vedação dos poppets, vedação dos sifões, etc) só consegue ver quando estiver com ele em mãos, colocar pressão e testar, então comprar postmix usado também sempre tem uma jogada de sorte inclusa. Se tiver bom, ótimo, se tiver ruim, tem que comprar jogo novo de poppets.

O'rings vc não precisa comprar kits pra postmix. Basta ir numa loja especializada em o'rings e vedações, com o original e eles te vendem novos iguais por centavos.

Pelo valor que ele está, não chega ser um anúncio picareta, daqueles que vendem postmix usado por R$350,00+, mas não é super barato também, considerando a falta de tampa.

Abraço

É exatamente o que disse o Tiago. Se comprar pela internet vai ter o fator sorte.

Eu paguei 28 dólares em DUAS tampas novas no Aliexpress.

As minhas ainda estão funcionais, mas estou trocando pois essas tem a válvula de alívio e as minhas tem somente a válvula de proteção e estão ressecadas.
 
É exatamente o que disse o Tiago. Se comprar pela internet vai ter o fator sorte.

Eu paguei 28 dólares em DUAS tampas novas no Aliexpress.

As minhas ainda estão funcionais, mas estou trocando pois essas tem a válvula de alívio e as minhas tem somente a válvula de proteção e estão ressecadas.
Não tem como trocar somente esses reparos de proteção?

Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk
 
Back
Top