Post-Mix 11 e 19 Litros

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Existe alguma vantagem em fazer essa conversão caso o seus conectores estejam em perfeito estado?

Vantagem só mesmo em padronizar os barris, mas não tem necessidade.

Eu mesmo tenho alguns de 19L padrão ball lock, comprei 2 no padrão pin lock e não devo fazer a conversão.
 
Comprei, na FrioPartes, no dia 22/01, um PM de 20l. Paguei pelo PagSeguro e a compra foi aprovada no mesmo dia. Somente no dia 06/03 apareceu "Liberado para envio" no site da FrioPartes. Eu entendo que neste meio tempo houve o Carnaval, mas achei que está demorando demais.

Quem comprou com eles, demorou tanto tempo para eles enviarem?

Como amanhã termina o prazo do PagSeguro, hoje eu já abri uma disputa.
 
Hoje (08/03) o site foi atualizado. Diz que o pedido foi remetido. No site de rastreamento dos Correios diz que foi postado no dia 06/03. Chegando eu posto as fotos aqui.
 
Eu comprei direto com o João Rocha, depois que fiz o depósito, mandei o comprovante por e-mail e demoraram uns 10 dias para me responder.
organização não é o forte deles, mas pelo que já vi eles sempre mandam as encomendas.
 
RdvLopes, boa moite, eu recebi meus post-mix 10 lts hoje, só não entendi como é que funciona essa valvula de alivio, pois nos que eu tenho tem uma agorla que vc puxa e alivia a pressão, neste aqui eu nao entendi....é igual ao seu...pode me falar alguma coisa disso.
abraços..
 
RdvLopes, boa moite, eu recebi meus post-mix 10 lts hoje, só não entendi como é que funciona essa valvula de alivio, pois nos que eu tenho tem uma agorla que vc puxa e alivia a pressão, neste aqui eu nao entendi....é igual ao seu...pode me falar alguma coisa disso.
abraços..

Pelo que eu entendi, essa válvula só vai ser ativada se exceder 120 psi que é a pressão máxima do post. Fora isso ela não serve para aliviar nada. Se quiser aliviar, basta empurrar manualmente a "bolinha" que tem no meio da saída de gás. É assim que eu to fazendo.

Minha tampas novas do Aliexpress chegaram há duas semanas. Já as estou usando. Deu uma aparência nova ao post :) Essas novas tem válvula de alívio com argola.
 
Valeu amigo, tenho comprado bastante coisinhas no aliexpress e tem chegado normal. Acho que vou pedir essas também...abçs
 
pessoal, boa noite, sou novo no fórum... sabem se ainda estão vendendo os post-mix? estou interessado em alguns, mas não obtive retorno do vendedor...
 
Alan, eu tenho um ball lock de 19l em ótimo estado, limpo e com as borrachas novas. Posso vender com os conectares junto.

Estou em São Paulo.

Se tiver interesse me manda mensagem privada.
 
Rodrigo, se o Alan não tiver interesse, me comunica que negociamos.
Abraço
 
Alguém já comprou desta loja?

Abs

Olá Alvaro,

Sou sócio desta loja, já vendemos muitos barris país a fora.
estamos dando garantia no corpo de inox.
Não garantimos as vedações nem a válvula de alívio da tampa.
pois recomendamos troca-las!
 
Olá Alvaro,



Sou sócio desta loja, já vendemos muitos barris país a fora.

estamos dando garantia no corpo de inox.

Não garantimos as vedações nem a válvula de alívio da tampa.

pois recomendamos troca-las!


Filipe , as vedações são as borrachas?
Se for isso além da tampa tranquilo! Em relação a amassados,. Qual e o estado?
Abraço
 
Estou atrás de postmix de 10 litros, alguém tem alguma notícia?

Eu comprei na cifrio (friopartes).
Vem de PE mas chegou bem rápido. Veio bem sujo, kk, mas inteirinho (São pin locks).

Tem de 11 e 19L, por 169 e 199 respectivamente, com frete gratis.

Da uma olhada ai, encurtei o link pra facilitar.
http://goo.gl/b5s4x2

abs
 
Eu comprei na cifrio (friopartes).
Vem de PE mas chegou bem rápido. Veio bem sujo, kk, mas inteirinho (São pin locks).

Tem de 11 e 19L, por 169 e 199 respectivamente, com frete gratis.

Da uma olhada ai, encurtei o link pra facilitar.
http://goo.gl/b5s4x2

abs

Ontem eu olhei e não tinha de 10L, hj tem e pelo que parece aumentou 20 reais. O frete é grátis mesmo SEDEX, está certo isso? Lembra quanto pagou de frete? Talvez eles tenham embutido o preço do frete, por isso o aumento?
 
Ontem eu olhei e não tinha de 10L, hj tem e pelo que parece aumentou 20 reais. O frete é grátis mesmo SEDEX, está certo isso? Lembra quanto pagou de frete? Talvez eles tenham embutido o preço do frete, por isso o aumento?
Pode ser viu.
Já comprei faz certo tempo. Procurei o email de compra mas não achei.
Se não me engano paguei 160 e 170 + uns 30 de frete, nao passou de 200 mas foi por PAC. Pode ser q agora seja SEDEX. Ai e uma vantagem.

Eu mandei meu postmix polir em um funileiro. Ele aproveitou e pintou as alças tb. Paguei 40 reais. Não foi dos mais baratos mas ficou como novo. Valeu a pena.
 
Eu comprei um de 10 litros, pelo que olhei agora no site, está a caminho.

Assim que chegar eu posto foto e cometário sobre o produto.

Abraços
 
Chegou meu post mix. Veio por PAC. Esta bem sujo. Terei que lava-lo, trocar as borrachas, e ver se funciona.
 
Chegou meu post mix. Veio por PAC. Esta bem sujo. Terei que lava-lo, trocar as borrachas, e ver se funciona.

O meu estava vazando em ambos conectores.
Comprei o kit de O-rings no Lamas, mas não foi barato, custou 32 reais.
 
O meu também chegou, não tive tempo de mexer com ele, só abri a caixa para ver por cima. Está bem sujo e ainda com o lacre da última recarga de xarope. Se eu tiver sorte ainda tem uma coca-cola dentro ;) Planejo fazer a conversão para ball-lock.
Veio por PAC apesar de eu ter selecionado SEDEX, não recebi código de rastreio nem confirmação de envio, chegou de surpresa... Pelo menos chegou...

5bbpkg.jpg
 
O meu também chegou, não tive tempo de mexer com ele, só abri a caixa para ver por cima. Está bem sujo e ainda com o lacre da última recarga de xarope. Se eu tiver sorte ainda tem uma coca-cola dentro ;) Planejo fazer a conversão para ball-lock.
Veio por PAC apesar de eu ter selecionado SEDEX, não recebi código de rastreio nem confirmação de envio, chegou de surpresa... Pelo menos chegou...

5bbpkg.jpg





Vai comprar o kit de conversão onde?
 
Comprei 2 de 10 litros. Chegaram rápido e bem sujos. Um deles está com a válvula de saída de líquido torta, entrei em contato com o vendedor para ver se ele me manda outra. Outro problema é a válvula de alívio de pressão, os 2 estão sem.
As borrachas estão ferradas, mas vieram com sifão.
 
Comprei 2 de 10 litros. Chegaram rápido e bem sujos. Um deles está com a válvula de saída de líquido torta, entrei em contato com o vendedor para ver se ele me manda outra. Outro problema é a válvula de alívio de pressão, os 2 estão sem.
As borrachas estão ferradas, mas vieram com sifão.

Recomendo comprar desse pessoal. Entrei em contato e falei do problema. Em pouco tempo recebi as válvulas, sem custo.
 
Hehehe, "esse pessoal" é o Joao da Cifrio. Uma loja no nordeste que tem postmix para venda. Poe no google, eles tem site. Eu comprei por deposito em conta, deu uns 10 pilas de desconto por barril.
 
Comprei 4 de 11 litros da cifrio chegaram tradicionalmente sujos. Hoje limpei os conectores (usei até uma micro retifica, ficaram brilhando) troquei as borrachas, enchi bastante de água e soltei o máximo de pressão que meu equipamento deixa (4,5 bar) apenas um apresentou vazamentos (na valvula de segurança e no conector de CO2, talvez o poppet) ou seja, recomendo.

Ps. Enchi de água por dois motivos, gastar menos CO2 e principalmente, por ser a água praticamente não comprimivel, se o post explodir cheio de água o estrago é menor.
 
Realmente vale muito a pena, segue o contato da claudia a responsavel pela venda dos post mix da cifrio, ela tem whatz 8199265611
 
Alguém que tenha compro os post mix fez a troca dos conectores para ball lock? Vale a pena? Onde compraram os conectores? ALiexpress?
 
Conversei com a Claudia agora de manhã, muito atenciosa, e o preço é muito bom R$190,00 o de 20 litros no depósito bancário com frete grátis.

Já estou pensando em pegar umas duas unidades, para garantir.

Liguei agora pouco na Agavic, conversei com o Donizete, para quem quiser post mix novos, segue o contato: http://www.agavic.com.br/site/tanques-pre-post

10L Litros R$518,49

19L R$589,81
 
Vale sim cara. Comprei 2 de 11 litros em fevereiro. Chegaram bem sujos, mas completos.
 

Latest posts

Back
Top