Planta Cascade

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Roth

Well-Known Member
Joined
Jun 4, 2014
Messages
49
Reaction score
12
uploadfromtaptalk1432769768203.jpguploadfromtaptalk1432769796441.jpgGalera, trouxe dos EUA 2 plantas de Cascade na mala (dentro do pote de suplemento). Transplantei uma no espaço que tenho aqui em casa e estou vendendo a outra. Ela já está enraizada e saudável. Ainda está plantada num pote de creatina. Planta fêmea. Sou de Porto Alegre. R$160,00
 
View attachment 115471View attachment 115472Galera, trouxe dos EUA 2 plantas de Cascade na mala (dentro do pote de suplemento). Transplantei uma no espaço que tenho aqui em casa e estou vendendo a outra. Ela já está enraizada e saudável. Ainda está plantada num pote de creatina. Planta fêmea. Sou de Porto Alegre. R$160,00

Já vendeu???
View attachment 115471View attachment 115472Galera, trouxe dos EUA 2 plantas de Cascade na mala (dentro do pote de suplemento). Transplantei uma no espaço que tenho aqui em casa e estou vendendo a outra. Ela já está enraizada e saudável. Ainda está plantada num pote de creatina. Planta fêmea. Sou de Porto Alegre. R$160,00
 
Opa!
Boa Tarde.

Já vendeu? Se ainda não vendeu, tenho interesse!


Abrazzo!


Daniel Seben
 
Opa!
Boa Tarde.

Já vendeu? Se ainda não vendeu, tenho interesse!


Abrazzo!


Daniel Seben
Fala Daniel. @dseben

Ta aqui ainda. Tirei da lampada para ela entrar no ritmo do nosso clima e "curtir" o inverno. Ai ela parou de crescer pra armazenar energia, mas ta linda de saudavel. Na primavera volta com tudo. Segue foto tirada agora. Qqer coisa manda whats 51 9454.2515. uploadfromtaptalk1436538099604.jpg
 
Back
Top