PITBREW - Máquina elétrica

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Oi Filipe,
Esta panela é produzida na China e exportada mundo afora com diversos nomes diferentes. Procure no Google e YouTube por ela com os seguintes nomes: Klarstein, HopCat, Ace Microbrewery, Guten.

Aí você poderá ver as funcionalidades e eventuais limitações que ela possa ter .
 
Esse site de compras coletivas será que é confiavel? O preço do equipamento é excelente.
 
Pense numa coisa...quem dará manutencao?

Segundo foi informado na compra coletiva, é comprado alguns produtos e peças sobressalentes, para caso alguma vier a dar problema é enviado para o comprador a peça para fazer a substituição.
 
Esse site de compras coletivas será que é confiavel? O preço do equipamento é excelente.
Eu ja fiz 2 compras de Posto Mix, Torneiras e acessórios e recebi o que comprei. Tempo de entrega + - 4 meses.
 
Pelo que vi são diferentes, os controladores parem ser diferentes, a pitbrew acho tem mais potência (não sei se isso é uma vantagem), a bomba acho que é diferente tb. Quanto a manutenção eu acho que não tem para nenhum desses modelos, apenas a do próprio vendedor.


A carcaça é a mesma, mas na caixa esta especidlficado o modelo bm-s500m-1
Vi
 
São diferentes sim. Eu comprei a Guten, que é conhecida mundo afora como Ace, Hopcat, Klarstein, entre outas marcas. Na época paguei R$ 1950 pela de 50 litros brutos. Sobre a PitBrew não posso falar. Em relação à compra coletiva organizada pelo Sérgio posso dizer que se quiser embarcar nessa não pode ter pressa.... Pode demorar de 4 a 6 meses para ter seu produto, mas até agora sempre chegou. Volta e meia compro algumas coisas com ele, agora mesmo estou esperando umas conexões camlock.... Paguei no início de abril e parece que agora que foi chegar no Brasil, mas ainda dependendo dos trâmites de importação na RFB.
 

Latest posts

Back
Top