Pessoal de Curitiba e região

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Scandelari

Well-Known Member
Joined
Jun 13, 2013
Messages
50
Reaction score
8
Pessoal podemos comprar sacas grandes e dividir, fica mais barato. Quem tem interesse????:mug:
 
Eu me interesso, mas há um porém! A agrária no caso, que é onde compensaria comprar em quantidade, só aceita vender para CNPJ de cervejarias (afins, como bares aí não vou poder dar certeza).. Mas ótima a iniciativa
 
cara estou tentando tirar pelo menos o cnpj, já que não é preciso ter o registro da cerva antes
 
Estou no Litoral, em Praia de Leste, eu estava pensando em fazer uma compra grande, pelo menos uma saca de 50 Kg de Pilsen na Bodebrow, está saindo 2,66 R$ o Kg, encontramos mais barato? Claro que irei comprar outros maltes, fermentos e lupulos, me avisem se realmente forem comprar. Abraço
 
Humm tem que ver, o bom seria direto da agromalte, ou converar com o pessoal da bodebrown para baixar um pouco os valores
 
Eu me interesso, mas há um porém! A agrária no caso, que é onde compensaria comprar em quantidade, só aceita vender para CNPJ de cervejarias (afins, como bares aí não vou poder dar certeza).. Mas ótima a iniciativa

Por quê esses palhaços não vendem pra pessoa física? Seria tão mais prático pra nós...
 
Terça-feira estou subindo pra Curitiba e vou aproveitar e comprar na Bodebrow, eu ainda não encontrei preço mais baixo que o deles, R$ 2,66 o Kg do Malte Pilsen.

Como é a base pra quase toda cerveja, já vou comprar uns 50 Kg, fermento e lúpulo são leves e da pra comprar de qualquer lugar por correio que o frete não pesa, já o malte é outra história.

Como estou no litoral, fica mais fácil pra mim comprar até 10 Kg da Cia da Cerveja, acho que eles tem parceria com os correios e o frete até aqui acaba compensando quando preciso de algo, uma pena a bodebrow não ter ainda venda direta pelo site, tem que ligar, pedir orçamento, bem mais complicado.

Lúpulo está compensando comprar em grande quantidade pela WE que finalmente colocou no ar sua loja virtual.

E fermento estou pensando seriamente em montar um banco de leveduras, comprar o material necessário, e não me preocupar mais com isso. Se alguém aqui já tiver algo parecido me avise, podemos trocar ideias.

Se alguém, realmente resolver fazer uma grande compra coletiva, me avise, mas se estiver em Curitiba, como disse, R$ 2,66 é bem em conta o malte pilsen, basta ver o preço dos outros sites que vendem produtos cervejeiros.

Abraço a todos.
 
Pessoal, comparando com a alta que os insumos sofreram desde a data da última postagem seria bem pertinente voltar às compras coletivas, o que acham?!

ainda mais que agora temos mais opções na região!

Mercado do malte, bodebrown, tridentum, homebrewers entre outros!

Abraço!

______________________________________________________________
Carlos Moro Conque

2° leva
Próxima leva: --
Fermentando: Schwarzbier.
Maturando: --
Carbonatando/Garrafa: Kölsch.
 
Last edited:
Back
Top