Passo a passo como importar arquivos para Beersmith 2

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

andersonsouza

Member
Joined
Apr 8, 2014
Messages
8
Reaction score
2
Boa tarde a todos!!

Recebi da WE o arquivo do Beersmith com os maltes que eles trabalham, o mesmo está abrindo no prórpio Beersmith2, porém não estou conseguindo importá-lo para utilizar os mesmos em uma receita que estou elaborando!!

Alguém pode me ajudar com o passo a passo de como importá-los para que eu possa usá-los em minha receita. Ou de como posso fazer isso de outra maneira.

Desde já agradeço a ajuda de todos!!
 
Abre ele no beersmith
seleciona todos produtos
control+C
abre a lista de insumos do BS
control+V
 
Boa noite!!!

Obrigado Tiago, consegui!!!

Luiz segue em anexo o arquivo, vou conseguir o mesmo do Malteshop, assim que receber o mesmo posto também!!!
 

Attachments

  • Maltes WE.BSMX
    38.5 KB · Views: 1,389
Pedi pra eles mas não me passaram, pedi os mesmos novamente espero que consigam me enviar, pois quero fazer uma Weiss no fim de semana!!
 
Boa tarde Cervejeiros!!

Consegui mais uns arquivos para o Beersmith com a Malteshop, maltes e leveduras.
E a listagem de lúpulos que eles trabalham, daí tem de cadastrar a mão, dá um pouco de trabalho mas vale a pena, pois facilita um monte na hora de alaborar as receitas.

Segue em anexo os arquivos!!

E abaixo site da Malteshop
http://www.malteshop.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=11417
 

Attachments

  • Leveduras MangrooveMalteshop.bsmx
    29.8 KB · Views: 773
  • Maltes Briess Malteshop.bsmx
    80.2 KB · Views: 531
  • Maltes muntons Malteshop.bsmx
    15.5 KB · Views: 609
  • Maltes BestMalz Malteshop.bsmx
    13.5 KB · Views: 613
  • Lúpulos Malteshop.pdf
    39.3 KB · Views: 609
Back
Top