Opinião Post-mix AGAVIC

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Pessoal,

Efetuei a compra de um 3 em 1 da AGAVIC, baseado na descrição e fotos que estão no site. Sendo assim, esperei que fosse enviado um produto exatamente como o do site.

Porém, logo na pré-venda, após um contato com a empresa eles informaram que, apesar do produto no site ser INOX POLIDO, eles enviariam um FOSCO, a não ser que eu pagasse mais 60 reais pelo polimento. Não concordei, pois isto é propaganda enganosa. Então resolveram enviar o polido pelo preço do fosco.

Bom ainda não recebi o produto, mas recebi uma foto deste produto, cuja alça é totalmente diferente da foto do site (NOVAMENTE). Entrei em contato para certificar sobre esta característica e o, para minha surpresa, confirmaram que site está com o modelo antigo e o que foi enviado é diferente do que foi comprado.

Eu não aceito receber um produto diferente do que foi comprado. Está errado e, como consumidor, estou sendo enganado e desrespeitado.
 

Attachments

  • Produto Enviado Segundo Contato Pós Venda.jpg
    Produto Enviado Segundo Contato Pós Venda.jpg
    106.3 KB · Views: 124
  • Produto  da Loja Virtual.jpg
    Produto da Loja Virtual.jpg
    134.8 KB · Views: 105
Pessoal,

Efetuei a compra de um 3 em 1 da AGAVIC, baseado na descrição e fotos que estão no site. Sendo assim, esperei que fosse enviado um produto exatamente como o do site.

Porém, logo na pré-venda, após um contato com a empresa eles informaram que, apesar do produto no site ser INOX POLIDO, eles enviariam um FOSCO, a não ser que eu pagasse mais 60 reais pelo polimento. Não concordei, pois isto é propaganda enganosa. Então resolveram enviar o polido pelo preço do fosco.

Bom ainda não recebi o produto, mas recebi uma foto deste produto, cuja alça é totalmente diferente da foto do site (NOVAMENTE). Entrei em contato para certificar sobre esta característica e o, para minha surpresa, confirmaram que site está com o modelo antigo e o que foi enviado é diferente do que foi comprado.

Eu não aceito receber um produto diferente do que foi comprado. Está errado e, como consumidor, estou sendo enganado e desrespeitado.


Tá certíssimo de reclamar, eles tem que vender o produto que anunciam.

Agora um pitaco, quanto a alça, eu tenho 2 destes, e a alça móvel (A que estão oferecendo) é bem melhor que a fixa. Melhor pra carregar, tem uma borracha que ajuda não doer a mão, e o fato de ser móvel ajuda o balançar caso queira fazer uma carbonatação forçada rápida.
 
Esse produto vc acha na China,se não me engano é a mesma foto...polido e alça polida....fiquem espertos !!
 
EU compraria o da we com certeza, não se compara. Os meus agavic só uso em último caso, quando os da WE já estão cheios.
Outra coisa que você deve levar em consideração é se vai usar como barril de chopp, caso não for, por que comprar? Só vejo desvantagem em ter mais uma área não polida que terá que se preocupar na sanitização.
Se for usar, compre agavic, pois na we não tem similar importado.

O que você acha ruim no AGAVIC?
 
Eu comprei um 3x1 deles em janeiro. O produto parece ser bom, porém após um pouco mais de 6 meses a vedação dele ja deixa desejar, sempre que fecho tenho que abrir e fechar novamente umas 3x até achar a posição correta para vedar, o que nao ocorre no meu postmix antigo de borracha.....

Tirando isso é bom, apesar da alça parecer frágil, ela segura perfeitamente o postmix sem problemas... inclusive encomendei mais um no final de novembro mas ainda não chegou, quanto ao atendimento deles é muito ruim, falta atenção com seus clientes.

tenho um post mix desses de borracha de outra marca, tem mais de 1ano e não deu problema algum.
 
Back
Top