Novo participante cervejeiro

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

rafaeltorres

New Member
Joined
May 28, 2020
Messages
3
Reaction score
1
Location
Piracicaba - SP
Bom dia pessoal, meu nome é Rafael e sou da cidade de Piracicaba, no interior de SP.
Faço cerveja desde o fim do ano passado, mas tenho evoluído tanto em volume quanto em conhecimento ao longo desses meses e muitas informações tenho encontrado aqui no homebrewtalk. Devo estar com 15 brassagens de experiência e no momento maturando uma NEIPA e fermentando uma Dry Stout.

Caso queiram seguir, tenho uma página das minhas cervejas no instagram.com/birratorres

Vamos aprender muito e ensinar na medida do possível!
 
Bom dia pessoal, meu nome é Rafael e sou da cidade de Piracicaba, no interior de SP.
Faço cerveja desde o fim do ano passado, mas tenho evoluído tanto em volume quanto em conhecimento ao longo desses meses e muitas informações tenho encontrado aqui no homebrewtalk. Devo estar com 15 brassagens de experiência e no momento maturando uma NEIPA e fermentando uma Dry Stout.

Caso queiram seguir, tenho uma página das minhas cervejas no instagram.com/birratorres

Vamos aprender muito e ensinar na medida do possível!

Boa!

Bem vindo ao fórum Rafael.

att.,

Luis
 
Blz Rafael, acabei de me inscrever no fórum TB, estamos perto, Sou de Cerquilho, quiser trocar dúvida e idéias manda ZAP, 15-991065522, comecei esse ano a fazer breja, e já fiz umas 10 brassagens, Tmj
 
Back
Top