Mesa cervejeira profissional 50 ou 100L

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

roney

Member
Joined
Feb 11, 2016
Messages
14
Reaction score
1
Boa tarde, estou querendo melhorar meu equipamento pela demanda e pelas especificações para poder obter o registro do produto e poder comercializar de forma legal.
Desconheço profissionais capacitados para o serviço.

Me interesso na quantidade citada acima 50L ou 100L. Lugar onde sera instalado fica na Praia do Ervino - Sao Francisco do Sul/SC
 
Boa tarde, estou querendo melhorar meu equipamento pela demanda e pelas especificações para poder obter o registro do produto e poder comercializar de forma legal.
Desconheço profissionais capacitados para o serviço.

Me interesso na quantidade citada acima 50L ou 100L. Lugar onde sera instalado fica na Praia do Ervino - Sao Francisco do Sul/SC

Roney,

Estamos na etapa final de montagem de duas cervejarias (Armada e Unika/Bruxa). Uma pequena e outra de maior porte. A Armada, de menor porte, tem equipamento de 250l e fermentadores de 200l (8) e 500l (3).

Se queres mesmo montar, te sugiro marcar um horário com o pessoal do MAPA que eles te darão todo o caminho das pedras. Já te adianto que equipamento é o menor das tuas preocupações. A Armada é na rua do lado do MAPA, se fores lá avisa que te mostro a cervejaria.

Outra coisa, com equipamento tão pequeno vc não terá escala de produção e tvz seja difícil ficar de pé de maneira legalizada.

Abs
 
Back
Top