Malte Pale Ale Agrária (Beer Smith)

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Alguém já fez uma parada ProteinRest (50 graus), nem que for por apenas 10 minutos, nesse malte ?
 
Fiz meia hora a 55, vou abrir a 1a nesse fds, uma amber lager.
Legal. Se puder postar o resultado da espuma, do corpo, enfim.... o geral, seria interessante. Quem sabe esse malte fica mais "normal" com essa rampa. Aliás, amber lager é uma das que mais aprecio.
 
Bom dia, cervejeiros. Vou fazer uma cream ale com o malte Pilsen Agrária que tenho aqui (além de um pouco de grits de milho e Munique), mas na próxima brassagem pensei em experimentar substituindo o mesmo por Pale Ale, também da Agrária. Mas antes queria saber a opinião de vcs, até mesmo para evitar desperdício de malte rs. Obrigado e abraços.
 
Bom dia, cervejeiros. Vou fazer uma cream ale com o malte Pilsen Agrária que tenho aqui (além de um pouco de grits de milho e Munique), mas na próxima brassagem pensei em experimentar substituindo o mesmo por Pale Ale, também da Agrária. Mas antes queria saber a opinião de vcs, até mesmo para evitar desperdício de malte rs. Obrigado e abraços.

Eu gosto bastante do Pale Agrária, . Só acho que pra sua receita vc pode manter o pilsen, não vejo necessidade de mudar pro pale.

Usei o pale algumas vezes, recentemente fiz uma smash IPA que gostei muito!
 

Latest posts

Back
Top