Maikel Zenkner - Santa Clara do Sul /RS

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Mzenkner

Member
Joined
Jun 12, 2013
Messages
7
Reaction score
0
Olá Pessoal,

Juntamente com alguns amigos, estou produzindo há dois anos, já fizemos mais de 30 levas e a qualidade melhora na proporção da experiência e do conhecimento adquirido.
Tudo que sei aprendi lendo e pesquisando na internet. Tenho muito a agradecer pela dedicação de pessoas como o Gunther (que trouxe o Homebrewtalk para o Brasil) que compartilham seu tempo e sua experiência para que possamos construir um movimento brasileiro forte e de qualidade.
Atualmente produzimos 100 litros por leva. Começamos de forma bem básica, com panelas de alumínio e equipamentos simples. Atualmente já contamos com estrutura melhor, panelas de inox, fermentação com temperatura controlada em fermentadores cônicos, bombas de circulação, etc., mas a essência é a mesma, ou seja um hobby prazeroso, divertido onde compartilhamos momentos alegres entre amigos e famílias.

Abraço,

Maikel
 
Que jóia Maikel, obrigado, e poste fotos dos seus equipamentos!

Abração!
 
Back
Top