Lupulo Nelson Salvin

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

LeonardoDagostim

Well-Known Member
Joined
Jun 12, 2013
Messages
89
Reaction score
7
Boa tarde galera!
Não sei se esse é o lugar mais apropriado para o assunto, mas ai vai:
Alguém costuma comprar lúpulo de fora(pequena quantidade)? Em janeiro estou querendo produzir uma receita que vai este lúpulo,mas no Brasil é impossível encontrar, então pensei em trazer de fora
Abraço!
 
Leonardo,
tô atras desse lúpulo também, mas só no exterior.
Encontrei no ebay, com preço razoável, mas com frete e taxação de impostos, fica caro pra caramba.
Estou tentando arranjar uma loja que venda para o Brasil e tenha o frete razoável, de preferência na Europa, mas ainda não encontrei.
[]'s
 
Leonardo,
tô atras desse lúpulo também, mas só no exterior.
Encontrei no ebay, com preço razoável, mas com frete e taxação de impostos, fica caro pra caramba.
Estou tentando arranjar uma loja que venda para o Brasil e tenha o frete razoável, de preferência na Europa, mas ainda não encontrei.
[]'s

Bom dia!
Tens ideia do preço final(já com frete e imposto) se trouxer pelo Ebay?
Quem sabe não poderíamos dividir as despesas para baratear.
Se souber de outra possibilidade e me avisar, eu agradeço.
Abraço
 
Numa loja dos USA sai 65 dólares 450g, envio incluído.
Coloca em cima disso, 60% da mordida do leão.
Total aproximado de 100 dólares 450g.
[]'s
 
Bah, que caro...um primo meu disse que a um tempo atrás tinha um tal de Ale Bier vendendo 200 reais 500 gramas.
Abraço
 
trouxe 500g desse lupulo na minha ultima viagem!
comprei na morebeer e mandei entregar no meu hotel!
chegou numa boa!
E o lupulo é do KCT!!!!!!

Gasto uma onda dizendo que talvez a minha cerveja seja a unica com esse lupulo no brasil atualmente! hehehehehehehehe


Uma coisa que ja percebi pra quem for fazer isso... não coloquem na geladeira se vc for ficar muito tempo com ele do lado de fora!
na primeira vez armazenei no freezer do quarto do hotel mas fiquei um dia com ele na mala dentro do carro no sol antes de pegar o avião da volta
o lupulo deu uma esfarelada!
Na segunda vez deixei ele do lado de fora mesmo e aguentou bem até chegar no meu freezer de casa!
 
Po, não poe inveja!hehehehe
Tem um tio meu que tá indo pros EUA, mas não tem o lupulo na morebeer
Tgiago, tem algum lupulo que tu já usou que se assemelha a ele?Cascadse, centenial?
Abraço
trouxe 500g desse lupulo na minha ultima viagem!
comprei na morebeer e mandei entregar no meu hotel!
chegou numa boa!
E o lupulo é do KCT!!!!!!

Gasto uma onda dizendo que talvez a minha cerveja seja a unica com esse lupulo no brasil atualmente! hehehehehehehehe


Uma coisa que ja percebi pra quem for fazer isso... não coloquem na geladeira se vc for ficar muito tempo com ele do lado de fora!
na primeira vez armazenei no freezer do quarto do hotel mas fiquei um dia com ele na mala dentro do carro no sol antes de pegar o avião da volta
o lupulo deu uma esfarelada!
Na segunda vez deixei ele do lado de fora mesmo e aguentou bem até chegar no meu freezer de casa!
 
Po, não poe inveja!hehehehe
Tem um tio meu que tá indo pros EUA, mas não tem o lupulo na morebeer
Tgiago, tem algum lupulo que tu já usou que se assemelha a ele?Cascadse, centenial?
Abraço

Achei que ele lembra o galaxy. Mas bem mais suave, arredondado, delicado, menos rascante...

Se não tiver na morebeer, procura na northernbrew
 
Acabei de comprar um pacote de 450g da hopunion aqui na Brew Daddy em Miami, o cara disse que envia pro brasil, só entrar em contato, paguei U$40. Muito legal a loja deles, quem passar por Miami não deixe de ir.
 
Eu também acabei de comprar em Chicago 3 pounds de lúpulo, por 20 dólares cada um. Vale MUITO a pena, mas creio que pedir pela internet seja meio arriscado uma vez que passará na alfândega e não é permitido importar/exportar vegetais sem licença. Além disso, há as malditas taxas!
 
Ainda não experimentei, mas tenho 30 litros na bombona com esse lúpulo.
Uma IIPA ...

Veio em mala dos EUA.

ABRAÇO
 
Estive na Austrália este ano, consegui trazer 450g do Nelson na mala entre outros lúpulos. Como eu iria ficar 30 dias lá comprei pela internet e mandei entregar no endereço em que eu estava. No total trouxe 2,9kg entre 5 variedades diferentes, estava com receio de passar na alfândega mas dei sorte e nem olharam minha mala.

Se alguém estiver por lá e quiser se arriscar em trazer, comprei o Nelson e Sorachi Ace na www.craftbrewer.com.au e outras variedades na www.fullpint.com.au

O Nelson é fantástico, fiz uma IPA single hop com ele, foi a melhor cerveja que fiz em dois anos de cervejeiro artesanal!

Abraços,
Sandro
 
Back
Top