Loja para comprar conexões

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

alanlisboa

Well-Known Member
Joined
Jun 24, 2014
Messages
237
Reaction score
43
Pessoal, preciso de alguma loja que tenha conexões em latão ou inox, a preços acessíveis, para montar uma panela. Preciso de tees, joelhos, espigões, niples, etc... tenho tido dificuldade de achar lojas completas nessa setor... ao menos na web...
 
Cara, toda essa parte vai ser NPT, é um inferno pra encontrar por aqui também... pela net não achei nada, comprei tudo picado em lojas de hidráulica (não de construção)... e um pouco no aliexpress.com
A parte de conexão pra gás se for pra postmix tem no lojadomecanico.com.br (que é sensacional por sinal, gasto mais la que em qualquer outra loja)
abraço
 
Se o problema é encontrar, a Indupropil tem bastante coisa. Nem tudo parece ser em conta, mas ao menos você gasta um frete só.
 
E mesmo comprei a muita conexão da indupropil e pagando frete do RS para o MT (junto com outras coisas, lógico) ainda ficou com ótimo preço - e nada como comprar sentado em frente ao computador - isso é comodidade á baixo valor rsrs
 
Alan, eu compro tudo o que preciso de Inox na Uniflex.

Manda e-mail pra [email protected].

Eles te passam orçamento por e-mail, vc faz o pagamento e enviam por sedex. já comprei bastante lá.

Eles não tem loja virtual, só fisica, mas têm os melhores preços q eu ja achei. Ficam em Mogi das Cruzes - SP.
 
Alan, eu compro tudo o que preciso de Inox na Uniflex.

Manda e-mail pra [email protected].

Eles te passam orçamento por e-mail, vc faz o pagamento e enviam por sedex. já comprei bastante lá.

Eles não tem loja virtual, só fisica, mas têm os melhores preços q eu ja achei. Ficam em Mogi das Cruzes - SP.


Também gosto da Uniflex. Eles tem alguns produtos anunciados no mercado livre.
http://lista.mercadolivre.com.br/agro-industria-comercio/_CustId_102945555
 
Pessoal, preciso de alguma loja que tenha conexões em latão ou inox, a preços acessíveis, para montar uma panela. Preciso de tees, joelhos, espigões, niples, etc... tenho tido dificuldade de achar lojas completas nessa setor... ao menos na web...

Estou em dúvida se compro a válvula de inox ou latão. Vale a pena gastar mais em válvula e niple de inox? Ou latão tá bala (no caso, para o caldeirão de brassagem) ?
 
Estou em dúvida se compro a válvula de inox ou latão. Vale a pena gastar mais em válvula e niple de inox? Ou latão tá bala (no caso, para o caldeirão de brassagem) ?

Cara... os dois tão bons. A grande diferença tá que o inox não degrada com o uso de certos sanitizantes (peracético) como estraga rapidamente o latão.

Se sua panela é de aluminio, iria de latão em tudo porque é bem mais barato, o aluminio tambem nao suporta peracetico.. Se a panela for de inox, seria interessante manter o mesmo material.

O latão é um metal seguro, até onde se sabe.

Abraço
 
Cara... os dois tão bons. A grande diferença tá que o inox não degrada com o uso de certos sanitizantes (peracético) como estraga rapidamente o latão.

Se sua panela é de aluminio, iria de latão em tudo porque é bem mais barato, o aluminio tambem nao suporta peracetico.. Se a panela for de inox, seria interessante manter o mesmo material.

O latão é um metal seguro, até onde se sabe.

Abraço

Show, não uso paracético no alumínio, portanto o latão tá seguro. Além disso, to mudando para o biofor, que se não me engano, também não tem restrições a metais como cobre, aluminio e latão.
 
Show, não uso paracético no alumínio, portanto o latão tá seguro. Além disso, to mudando para o biofor, que se não me engano, também não tem restrições a metais como cobre, aluminio e latão.

Não tem, pode usar iodo sem medo nesses metais.
 
http://www.acepil.com.br/beta/

ACEPIL COMERCIAL E IMPORTADORA LTDA.
Rua Magarinos Torres, 1130 - Bairro Vila Maria
Cep: 02119-001 - São Paulo/SP
Telefone: (11) 3465-9999



Eles importam tudo da China. São muito atenciosos e o preço é moderado, muitos produtos tem variação de preço frequente, mas as vezes para menos.
Eu comprei boa parte do que tenho lá, algumas coisas comprei em ferro velho de inox por R$25,00/Kg, se souber procurar vale a pena.
Para engates rapidos vsle s pena comprar da china ou de outros paises.
 
Back
Top