Loja online BrCraft é confiável ?

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

MarceloJapa

Active Member
Joined
Oct 3, 2019
Messages
37
Reaction score
10
Location
sao paulo
Fala cervejeiros, estava a procura de sacas de maltes, Pilsen e Pale Ale baratos e me deparei com essa loja, porém não possui loja física, apenas online.
A loja oferece frete grátis para Sp nas compras acima de 75 kg e com pagamento a vista fica muito em conta os maltes. O Pilsen fica R$5,00 kg e o Pale Ale R$6,49 kg.
Porém como não conheço a loja, fico com receio, afinal iria pegar umas 3 sacas de 25kg.
Alguém já comprou e indica a loja ?
Ou alguém indica alguma loja com maltes baratos.
Abraços
 
Já fiz duas compras totalizando quase uns 400 reais.
Já comprei malte, lúpulo, equipamentos e realmente os maltes são bem em conta.
Não tive problema algum.
Se não me engano, li por aqui que o dono saiu da Malte & Arte.
 
Já fiz duas compras totalizando quase uns 400 reais.
Já comprei malte, lúpulo, equipamentos e realmente os maltes são bem em conta.
Não tive problema algum.
Se não me engano, li por aqui que o dono saiu da Malte & Arte.
Fala Eisenhower blz ?
Aqui em Sp, dificil achar malte pilsen por menos de r$7,90 kg, pelo preço fiquei um pouco com medo de comprar sem indicação, porem como ja deram um feedback positivo, irei comprar na loja.
Bom vai ser o estoque de malte, com 75 kg, acho que vai ter pouca cerveja rs.....
abracos
 
Fala cervejeiros, estava a procura de sacas de maltes, Pilsen e Pale Ale baratos e me deparei com essa loja, porém não possui loja física, apenas online.
A loja oferece frete grátis para Sp nas compras acima de 75 kg e com pagamento a vista fica muito em conta os maltes. O Pilsen fica R$5,00 kg e o Pale Ale R$6,49 kg.
Porém como não conheço a loja, fico com receio, afinal iria pegar umas 3 sacas de 25kg.
Alguém já comprou e indica a loja ?
Ou alguém indica alguma loja com maltes baratos.
Abraços

Loja extremamente séria e confiável. Já comprei malte, lúpulo e fermento com eles, principamente malte. Se olhar meu histórico de compras, acho que já passei de meia tonelada. Aqui no RJ, basta comprar 50Kg que o frete é grátis e a entrega costuma ser muito rápida. Já houve casos em que fechei a compra de tarde e no dia seguinte de manhã o caminhão da transportadora deixou lá em casa. Inclusive, eles estão abertos a negociar preço pra compras em grande quantidade. Eu costumo comprar caixa fechada com 38 sachês de US05 com eles. Mas sempre ligo antes e combino um preço especial. Já ganhei até brinde dos caras. Uma vez eles me mandaram 4 potes de 1,5kg cada de extrato líquido de malte da Briess pra eu testar. Até na resolução de problemas eles foram muito profissionais. Uma vez comprei uma saca de Pale da Briess que veio cheia de insetos. Fiz um filminho, tirei umas fotos e mandei pra eles por email. No mesmo dia eles me deram um crédito no valor integral da saca.
 
Ja comprei bastante, minha ultima compra foi no domingo, na terça ja estava comigo. Muito rapido e barato. Indico a todos!
 
Loja extremamente séria e confiável. Já comprei malte, lúpulo e fermento com eles, principamente malte. Se olhar meu histórico de compras, acho que já passei de meia tonelada. Aqui no RJ, basta comprar 50Kg que o frete é grátis e a entrega costuma ser muito rápida. Já houve casos em que fechei a compra de tarde e no dia seguinte de manhã o caminhão da transportadora deixou lá em casa. Inclusive, eles estão abertos a negociar preço pra compras em grande quantidade. Eu costumo comprar caixa fechada com 38 sachês de US05 com eles. Mas sempre ligo antes e combino um preço especial. Já ganhei até brinde dos caras. Uma vez eles me mandaram 4 potes de 1,5kg cada de extrato líquido de malte da Briess pra eu testar. Até na resolução de problemas eles foram muito profissionais. Uma vez comprei uma saca de Pale da Briess que veio cheia de insetos. Fiz um filminho, tirei umas fotos e mandei pra eles por email. No mesmo dia eles me deram um crédito no valor integral da saca.
Fico mais tranquilo da galera ter otimas compras no site e o principal que dão atenção aos consumidores.
Como é comeco de mes, no meu caso é pesado comprar sacas de malte, só no pagamento e olhe la kkkkk
Comprei insumos hoje, kilo do pilsen a r$8,50, doeu a carteira em saber que no site sai a r$5,00 kg.
Porem no pagamento irei comprar as 3 sacas de 25kg que assim terei um estoque bom kkkkk
abracos
 
Back
Top